Viver Telheiras

Viver Telheiras é o que todos devemos fazer

Um Telheirense no Estrangeiro / Maio 14, 2013

Num mundo cada vez mais exigente é necessário (à velocidade de um clique) saber o que vale a pena. E nem sempre a primeira impressão é suficiente para lhe permitirmos uma segunda. Neste caso é.

O projecto viver Telheiras – Centro de Convergência de Telheiras apresenta-se com as suas qualidades à vista: inovação, observação, agregação, acção, participação.

E ainda a ambição de ser mais do que (para já) é. Incoerente? Não! O futuro não o sabemos, construímo-lo. E é nesta construção que as iniciativas locais, tão pessoais, são essenciais para permitir um melhor ‘Viver. Telheiras’, um bairro com um imenso potencial pronto a ser explorado, afinado, divulgado. E ninguém melhor do que a Geração Telheiras conhece o bairro ou quer um melhor bairro. Pronto a ser exemplo, a ser (ainda mais) único.

Viver Telheiras quer dar a conhecer o bairro. Mas é preciso querer conhecer, participar, ser, ir.

O que é mais importante do que o sitio onde vivemos? Que bairro queremos para as nossas crianças? E para a nossa velhice?

Viver Telheiras é o que todos devemos fazer.

João Oliveira

Um Telheirense no Estrangeiro / Maio 14, 2013
  • http://twitter.com/ComentadorMor Comentador-Mor

    Mas, para começar temos todos de respeitar a identidade dos outros e não procurar usar ou subjugar outras pessoas e/ou associação para benefício pessoal.

Últimas

Projectos Comunitários

TELHEIRAS EM MOVIMENTO_banner site
Newsletter banner
GEPE-banner
BN_NWLT_LX•CONNECT
  • BMOR3 Apoio Esquadra Apoio UITN logo Apoio Voluntários de Protecção Civil de Telheiras_apoio Centro Comunitário de Telheiras Apoio ETPL Apoio AJEC Apoio Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Telheiras Apoio
  • CNE 683 Escuteiros 2 Apoio JFL ART_site Apoio Julgado de Paz Apoio APCL Logo Apoio refood apoio
loading website

Aguarde um momento porfavor.