Viver Telheiras

A Escola Alemã quer ajudar a natureza… e precisa de ajuda

/ Março 6, 2014

A Escola Alemã de Lisboa (EAL), situada em Telheiras, está a implementar um conjunto de acções ao abrigo do programa Eco-Escolas. Uma delas é a participação no Concurso Europeu de Vídeo MARLISCO, que tem como objectivo dar visibilidade à problemática da poluição dos mares.

Os vídeos a concurso serão votados pelo público e o da EAL encontra-se entre os 10 finalistas do escalão do 10º ao 12º ano. Os 5 vídeos mais votados estarão presentes na cerimónia de entrega de prémios que se realizará no dia 21 de Março no Oceanário de Lisboa, onde será anunciado o vídeo que representará Portugal na final europeia, em Bremen, na Alemanha.

Podem votar no vídeo da EAL colocando um “gosto” no vídeo, na página do youtube, até dia 13 de Março (https://www.youtube.com/watch?v=EakJk-cKm1M).

/ Março 6, 2014

Últimas

Projectos Comunitários

Newsletter banner
GEPE-banner
BN_NWLT_LX•CONNECT
  • PSOPortugal_apoio Voluntários de Protecção Civil de Telheiras_apoio ETPL Apoio BMOR3 Apoio Esquadra Apoio ART_site Apoio Julgado de Paz Apoio APCL Logo Apoio
  • UITN logo Apoio CNE 683 Escuteiros 2 Apoio Centro Comunitário de Telheiras Apoio AJEC Apoio refood apoio JFL Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Telheiras Apoio
loading website

Aguarde um momento porfavor.