Viver Telheiras

Amigos Improváveis procuram voluntários para combater solidão dos idosos de Telheiras

/ Fevereiro 23, 2018

A Associação Amigos Improváveis chegou ao nosso bairro e à Freguesia do Lumiar e até dia 1 de Março está à procura de voluntários que queiram ajudar a combater a solidão e o isolamento dos idosos de Telheiras.

Neste projecto é pedido aos voluntários que façam, em família, em grupo, ou individualmente, o acompanhamento de pessoas com mais de 65 anos, através de visitas domiciliárias. Os interessados podem inscrever-se AQUI e após o preenchimento do formulário terão uma entrevista pelo responsável do projecto nesta área, seguida de uma acção de formação. Ao inscreverem-se, os voluntários devem estar disponíveis para um compromisso de pelo menos 6 meses.

Surge assim no nosso bairro um projecto complementar ao “Companhia que traz alegria“, que promove desde 2016 o acompanhamento de idosos através do contacto telefónico.

Amigos Improváveis
/ Fevereiro 23, 2018

Últimas

Projectos Comunitários

Newsletter banner
GEPE-banner
  • AJEC Apoio ETPL Apoio Julgado de Paz Apoio BMOR3 Apoio Centro Comunitário de Telheiras Apoio ART_site Apoio refood apoio CNE 683 Escuteiros 2 Apoio
  • Esquadra Apoio Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Telheiras Apoio Voluntários de Protecção Civil de Telheiras_apoio APCL Logo Apoio JFL UITN logo Apoio
loading website

Aguarde um momento porfavor.