Viver Telheiras

APCL celebra Verão com almoço cheio de animação!

/ Julho 30, 2015

O Espaço 7 Ofícios da Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa encheu-se de música, alegria e festa para celebrar o encerramento das actividades lectivas com um almoço de Verão que já é tradição.

Tendas montadas, mesas alinhadas, cadeiras para todos, muita música e tudo preparado para uma tarde que prometia ser especial. Para começar em grande, a banda 7 Ofícios deu o toque de partida!

O almoço contou com o precioso e sempre alegre empenho de colaboradores e voluntários que com toda a dedicação serviram verdadeiras iguarias aos convidados. Caldo verde, carne grelhada, quiche vegetariana e muito mais!

Depois de uma refeição deliciosa, assistiu-se à animada actuação do projecto de dança que – através da aproximação impulsionada pela Parceria Local de Telheiras - há mais de um ano junta todas as semanas seniores do Centro Comunitário de Telheiras e utentes do Espaço 7 Ofícios em divertidas e enérgicas aulas de dança.

Foi dançar e dançar, e convidar todos a fazer o mesmo. Uma preparação para o que viria a seguir: uma aula de zumba que pôs todos a mexer com sorrisos abertos e muito movimento.

A tarde contou com a presença de vários membros da Parceria Local de Telheiras que foram convidados a juntar-se à festa: o Centro de Convergência de Telheiras, o Centro Comunitário de Telheiras, a Associação de Residentes de Telheiras, a Junta de Freguesia do Lumiar e o Agrupamento 683 de Escuteiros de Telheiras.

O Espaço 7 Ofícios da Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa proporciona contextos de formação profissionalizante. O principal objectivo é apoiar a construção e a concretização de projectos de vida, visando sempre que possível a sua inclusão na vida activa.

/ Julho 30, 2015
  • Anabela Martins

    Uma tarde bem passada e com tanta, tanta solidariedade! Parabéns a todos!

Últimas

  • Fevereiro 17, 2019
    Festival

    Prazo para entrega de propostas de cartaz do Festival alargado

    No sentido de aumentar a participação dos telheirenses e considerando alguns pedidos que chegaram à organização do Festival, o prazo para entrega de propostas de cartaz foi alargado até dia 24 de Fevereiro.

  • Fevereiro 15, 2019
    Participe num mundo em Transição sem sair de Telheiras 3

    “Participe num mundo em Transição” sem sair de Telheiras

    Será uma oportunidade única de descobrir novas formas de transformar o nosso mundo e conhecer estratégias, pessoas e projectos inspiradores que já estão a fazer a diferença nas suas comunidades e a tornar a sociedade mais sustentável, equitativa e assente em relações humanas de confiança, proximidade e entreajuda.

  • Fevereiro 14, 2019
    Telheiras_bairro pioneiro na sustentabilidade

    Telheiras: bairro pioneiro na sustentabilidade

    A Parceria Local de Telheiras, rede que agrega diversas associações no bairro, dinamiza o projecto-piloto do programa Municipalities in Transition, que pretende estudar e implementar abordagens de ligação do poder local à sociedade civil na promoção da sustentabilidade.

Projectos Comunitários

Newsletter banner
GEPE-banner
  • Voluntários de Protecção Civil de Telheiras_apoio refood apoio CNE 683 Escuteiros 2 Apoio UITN logo Apoio ETPL Apoio Julgado de Paz Apoio APCL Logo Apoio BMOR3 Apoio
  • Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Telheiras Apoio Centro Comunitário de Telheiras Apoio Esquadra Apoio JFL AJEC Apoio ART_site Apoio
loading website

Aguarde um momento porfavor.