Viver Telheiras

APCL organiza Concerto Solidário

/ Setembro 27, 2016

Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa (APCL), membro da Parceria Local de Telheiras, está a organizar um Concerto Solidário, dia 17 de Outubro, no Teatro Armando Cortez, pelas 21:30. Este evento tem como principal objectivo dar a conhecer a actividade da instituição e apelar a uma maior participação de todos.

Para dar voz e corpo a esta causa, juntaram-se os fadistas Ricardo Ribeiro e Carla Pires, a cantora cabo verdiana LuraPaula SáThe Guest, o Grupo de Dança de MoscavideSissy Martins e Ruben Madureira. A apresentação fica a cargo das actrizes Carla Andrino e Sofia Nicholson.

Este concerto serve também para assinalar o Dia da Paralisia Cerebral que visa desmistificar alguns preconceitos e mostrar à sociedade os problemas e desafios que sofrem diariamente as pessoas com paralisia cerebral, assim como as suas famílias.

Estamos todos convidados a participar e trazer familiares e amigos, para todos juntos usufruirmos de uma noite única. Reserve já o seu bilhete através do 962098414 ou de animacao@apcl.org.pt.

Fonte: Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa (adaptado)

/ Setembro 27, 2016

Últimas

Projectos Comunitários

Newsletter banner
GEPE-banner
BN_NWLT_LX•CONNECT
  • Julgado de Paz Apoio Voluntários de Protecção Civil de Telheiras_apoio CNE 683 Escuteiros 2 Apoio BMOR3 Apoio refood apoio ETPL Apoio APCL Logo Apoio Esquadra Apoio
  • Centro Comunitário de Telheiras Apoio JFL Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Telheiras Apoio AJEC Apoio ART_site Apoio PSOPortugal_apoio UITN logo Apoio
loading website

Aguarde um momento porfavor.