Viver Telheiras

APCL promove programa de férias inclusivo e aberto a toda a população

/ Fevereiro 27, 2018

A Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa (APCL) vai organizar este ano, durante o período de férias da Páscoa, um programa de férias para pessoas de todas as idades, com e sem deficiência: o “Campus Inclusivo”. Uma iniciativa inovadora, não só por proporcionar experiências inesquecíveis aos participantes, mas também por proporcionar momentos de descanso e lazer para os respectivos cuidadores.

O programa terá lugar de 26 de Março a 6 de Abril, na Casa do Tejo, espaço da APCL em Belém. As actividades previstas no programa, para além de diversificadas e divertidas, decorrerão diariamente das 8:30 às 17:30. As inscrições para o “Campus Inclusivo” já se encontram abertas. A idade mínima para participação nas actividades é de 6 anos e podem-se inscrever crianças, jovens e adultos com ou sem deficiência.

A APCL assegura o transporte para as actividades apenas durante o período de actividades, não incluindo as deslocações para ir buscar ou levar os participantes a casa. Está também a ser planeada a opção de alojamento durante o período de actividades, pelo que os interessados nesta possibilidade devem entrar assim que possível em contacto com a organização.

O preço associado ao plano de actividades divide-se em 3 modalidades:

Modalidade A – Participar apenas numa semana de atividades;
Modalidade B – Participar nas 2 semanas de atividades;
Modalidade D – Participar nas atividades com alojamento incluído.

APCL Campus Inclusivo modalidades

(*) Os valores apresentados na Modalidade B já reflectem 5% de desconto para quem participar nas duas semanas.

Os valores acima apresentados são para não associados da APCL. Caso os participantes optem por participar as duas semanas, terão um desconto de 5%. Se, por ventura, inscreverem mais um elemento do agregado familiar no “Campus Inclusivo”, terão um acréscimo de 5% de desconto a aplicar nas duas Modalidades.

Para os sócios da APCL, que tenham as quotas regularizadas, aplicar-se-á 10% de desconto na Modalidade A ou 15% caso inscrevam mais um elemento do agregado familiar. Estes terão ainda um acréscimo de 5% de desconto caso optem por participar nas duas semanas de actividades.

Salienta-se que a APCL encetou esforços para estabelecer parcerias, de modo a conseguir valores mais acessíveis para aplicar na inscrição dos participantes.

Para solicitar a Ficha de Inscrição e o Programa Provisório ou colocar questões adicionais, os interessados deverão contactar a organizaçãõ através dos contactos inovsocial@apcl.org.pt ou 217 540 692, até dia 14 de Março. A APCL aguarda as vossas inscrições para este Campus Inclusivo que promete fazer história!

Texto: APCL (adaptado)

APCL Campus Inclusivo cartaz
/ Fevereiro 27, 2018

Últimas

Projectos Comunitários

Newsletter banner
GEPE-banner
  • Voluntários de Protecção Civil de Telheiras_apoio AJEC Apoio UITN logo Apoio CNE 683 Escuteiros 2 Apoio refood apoio Julgado de Paz Apoio BMOR3 Apoio Esquadra Apoio
  • JFL ART_site Apoio Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Telheiras Apoio ETPL Apoio Centro Comunitário de Telheiras Apoio APCL Logo Apoio
loading website

Aguarde um momento porfavor.