Viver Telheiras

ART promove concentração de protesto contra a linha circular do metro

/ Outubro 18, 2019

A Associação de Residentes de Telheiras (ART) está a organizar uma concentração de protesto relativa à linha circular do metro para o próximo dia 24 de Outubro, quinta-feira, às 16:00, na estação do Campo Grande. Depois de ter organizado várias reuniões informativas sobre o tema, e na sequência da recomendação da Assembleia da República de suspender este projecto de reestruturação da linha do metro, a ART leva agora o protesto para a rua. A iniciativa é apoiada por outros movimentos que se opõem a esta solução de mobilidade para a Grande Lisboa, nomeadamente grupos de Odivelas e das freguesias lisboetas de Carnide, Santa Clara e Estrela, entre outros. Foram também convidadas pela ART as várias forças políticas com lugar na Assembleia da República, a Câmara Municipal de Lisboa e as Juntas de Freguesia do Lumiar e Carnide.

No seu site, a ART reúne e apresenta um conjunto de notícias, documentos e artigos que, no entender da Associação, comprovam a sua posição de que a implementação da linha circular é uma opção errada.

Ainda antes da concentração de dia 24 haverá uma reunião preparatória na ART, na terça-feira, dia 22, às 21:00, aberta a todos os interessados.

ART organiza concentração de protesto contra a linha circular do metro
/ Outubro 18, 2019

Últimas

Projectos Comunitários

Newsletter banner
GEPE-banner
BN_NWLT_LX•CONNECT
  • CNE 683 Escuteiros 2 Apoio BMOR3 Apoio Esquadra Apoio ART_site Apoio UITN logo Apoio refood apoio APCL Logo Apoio Voluntários de Protecção Civil de Telheiras_apoio
  • Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Telheiras Apoio ETPL Apoio Julgado de Paz Apoio Centro Comunitário de Telheiras Apoio AJEC Apoio JFL
loading website

Aguarde um momento porfavor.