Viver Telheiras

Sala do auditório da Biblioteca homenageia José Miguel Mendes Lopes

/ Maio 19, 2016

A sala de espectáculos do renovado auditório da Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro será renomeada “Sala José Miguel Mendes Lopes”.

Com este gesto, a Junta de Freguesia do Lumiar faz uma justa homenagem a um telheirense que partiu cedo demais e que deixou muitas e boas memórias em todos nós. Do dinamismo cultural através do CoroART e do teatroàparte, da simpatia, boa disposição, frontalidade e bondade, da voz e da presença.

A cerimónia de descerramento da placa terá lugar no Sábado, dia 21 de Maio, às 19:00, entre duas sessões da peça “Passarox”, levada a cena pelo teatroàparte até 28 de Maio, e contará com uma actuação do CoroART.

Com a sua força, o Zé Miguel ajudou a tornar Telheiras um bairro mais dinâmico, mais alegre e mais coeso. A nós cabe-nos olhar para o seu exemplo e contribuir para um bairro melhor. E esperar que a sala de espectáculos faça jus ao nome que agora tem, como espaço de cultura, de encontro, de vizinhança e de comunidade.

/ Maio 19, 2016

Últimas

Projectos Comunitários

  • AJEC Apoio refood apoio Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Telheiras Apoio JFL Voluntários de Protecção Civil de Telheiras_apoio CNE 683 Escuteiros 2 Apoio UITN logo Apoio Centro Comunitário de Telheiras Apoio
  • APCL Logo Apoio Julgado de Paz Apoio BMOR3 Apoio PSOPortugal_apoio ART_site Apoio ETPL Apoio Esquadra Apoio
loading website

Aguarde um momento porfavor.