Viver Telheiras

AVISO: Trânsito cortado este Sábado para celebrarmos a mobilidade

/ Setembro 17, 2018

Telheiras em Movimento está de volta para a sua 5ª edição e no sábado vai trazer às ruas actividades relacionadas com peões, bicicletas, acessibilidades, mobilidade reduzida, vivência positiva do espaço público, saúde e actividade física. O evento obrigará a alguns condicionamentos no trânsito.

A Rua Prof. João Barreira estará encerrada ao trânsito no troço entre a Rua Prof. Mark Athias e a Rua Prof. Prado Coelho das 13:30 às 20:00; no mesmo período, a Rua Prof. Henrique Vilhena estará cortada no troço entre a Rua Prof. João Barreira e a entrada para a Praceta Prof. António José Saraiva.

A organização agradece que todos os residentes da zona e visitantes de Telheiras retirem as suas viaturas antes das 11:30 de sábado.

Já os autocarros que normalmente circulam pela Rua Prof. João Barreira (carreira 747) farão um desvio de percurso pela Rua Professor Pulido Valente.

Inserido na Semana Europeia da Mobilidade, o Telheiras em Movimento é promovido pela Parceria Local de Telheiras. Entre as 15:00 e as 19:00, na Rua Prof. João Barreira, haverá actividades para todas as idades e gostos: waveboard, patins, skate, zumba, dança e teatro de rua, percursos de bicicleta, pista de trânsito pedagógica, música e muito mais. Junte-se à festa!

Zona com corte de trânsito:

TeM16 Corte de Trânsito_v2
/ Setembro 17, 2018

Últimas

  • Março 19, 2019
    Como desenhar uma cidade capa

    Descubra “Como desenhar uma cidade?” – inscrições até 5a-feira

    A participação no projecto concretiza-se através da frequência de um conjunto de workshops artísticos, nas áreas do teatro, da música, do cinema, da escrita e do design.

  • Março 18, 2019
    Carreira de Bairro arrancou a 11 de Março capa 2

    Carreira de Bairro arrancou a 11 de Março

    O serviço realiza-se todos os dias, incluindo feriados, entre as 7:00 e as 21:00 e cada percurso tem uma duração de cerca de 45 minutos.

  • Março 13, 2019
    Berimbau Chamou capa

    Lagar recebe encontro de Capoeira de 22 a 24 de Março

    Durante três dias o nosso bairro vai tornar-se o epicentro da capoeira no feminino em Lisboa, num encontro com diversas actividades pluridisciplinares, com aulas de movimentação, aulas de instrumentação, palestras e diálogos que pretendem “celebrar a Mulher e os seus percursos na Capoeira”.

Projectos Comunitários

Newsletter banner
GEPE-banner
  • Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Telheiras Apoio Esquadra Apoio refood apoio UITN logo Apoio APCL Logo Apoio Voluntários de Protecção Civil de Telheiras_apoio CNE 683 Escuteiros 2 Apoio BMOR3 Apoio
  • ETPL Apoio ART_site Apoio JFL Julgado de Paz Apoio Centro Comunitário de Telheiras Apoio AJEC Apoio
loading website

Aguarde um momento porfavor.