Viver Telheiras

Banco de Tempo retoma actividade regular no Lagar

/ Novembro 23, 2021

O Banco de Tempo do Lumiar (BTL), membro da Parceria Local de Telheiras, retomou este mês a sua actividade regular, com o reinício das trocas directas entre membros e do atendimento presencial. Está assim de regresso uma dinâmica que nos últimos anos tem deixado uma marca muito positiva no nosso bairro e em todos aqueles que têm tido contacto com o projecto.

O atendimento presencial decorre todas as quinta-feiras, das 16:00 às 18:00, no Pólo de Telheiras da Casa da Cidadania do Lumiar (no 1º andar do antigo Lagar da Quinta de S. Vicente). Neste horário é possível ficar a conhecer melhor o projecto, proceder à inscrição enquanto membro, planear novas actividades em articulação com a equipa dinamizadora do BTL e assim participar neste dinâmica.

Para assinalar este recomeço, teve também lugar no passado dia 11 de Novembro uma visita guiada à Estação Ferroviária do Rossio, proposta pelo membro do BTL Paula Azevedo.

O BTL está de portas abertas aos telheirenses e quer ficar a conhecer as suas sugestões, necessidades e vontades. Participe!

/ Novembro 23, 2021

Últimas

Projectos Comunitários

Newsletter banner
GEPE-banner
BN_NWLT_LX•CONNECT
  • CNE 683 Escuteiros 2 Apoio AJEC Apoio BMOR3 Apoio Esquadra Apoio UITN logo Apoio Julgado de Paz Apoio ETPL Apoio Voluntários de Protecção Civil de Telheiras_apoio
  • refood apoio JFL Centro Comunitário de Telheiras Apoio Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Telheiras Apoio APCL Logo Apoio ART_site Apoio PSOPortugal_apoio
loading website

Aguarde um momento porfavor.