Viver Telheiras

Boas Festas!

/ Dezembro 23, 2020

Neste ano tão atípico que nos trouxe tantos desafios a nível colectivo e individual, o Viver Telheiras espera que todos os telheirenses e amigos do bairro possam passar um Feliz Natal e que esta época do ano seja vivida com tranquilidade e paz. Que entremos em 2021 com uma esperança renovada e o novo ano traga muitas alegrias à nossa comunidade!

Da nossa parte, aproveitaremos esta quadra para descansar e recuperar energias. A partir de 6 de Janeiro estaremos de volta para continuar a trazer-vos as notícias do bairro. Vemo-nos em 2021!

/ Dezembro 23, 2020

Últimas

  • Abril 22, 2021
    Comboio_bicicletas_capa

    Apanha-o! Escola da Mário Chicó tem comboio de bicicletas

    Por agora com missão cumprida, o “maquinista” faz uma pausa. Trata-se de João Bernardino. Começou em 2010 a ir de bicicleta para o trabalho e ganhou tanto impulso que quando o filho mais velho entrou para a creche já foi a pedalar com o pai.

  • Abril 13, 2021
    Carta Aberta pelo Direito ao Lugar capa

    Carta Aberta pelo Direito ao Lugar

    Após ter sido tornado público no início deste mês, o documento encontra-se agora aberto à subscrição por parte de pessoas individuais e colectivas que se revejam no seu conteúdo.

  • Abril 9, 2021
    Biciparks Emel capa

    Telheiras vai ter dois parques subterrâneos para bicicletas

    A EMEL vai instalar em toda a cidade de Lisboa uma rede de 13 parques subterrâneos para bicicletas. No nosso bairro, os Biciparks estarão localizados no parque de estacionamento da Praça Central.

Projectos Comunitários

Newsletter banner
Banner Comércio de Telheiras
GEPE-banner
BN_NWLT_LX•CONNECT
  • Centro Comunitário de Telheiras Apoio Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Telheiras Apoio ART_site Apoio Esquadra Apoio BMOR3 Apoio AJEC Apoio Voluntários de Protecção Civil de Telheiras_apoio APCL Logo Apoio
  • PSOPortugal_apoio Julgado de Paz Apoio UITN logo Apoio refood apoio CNE 683 Escuteiros 2 Apoio ETPL Apoio JFL
loading website

Aguarde um momento porfavor.