Viver Telheiras

Centro Comunitário lança nova formação em Empreendedorismo

/ Fevereiro 11, 2016

O Centro Comunitário de Telheiras vai lançar uma nova formação na área do empreendedorismo, integrado no projecto MES – Marvila Empreendedora e Sustentável, que se está a alargar a várias freguesias de Lisboa. Esta oportunidade surgiu da colaboração com a SEA – Agência de Empreendedores Sociais, a propósito da exibição do documentário “Quem se importa“.

São 50 horas de formação, em horário pós-laboral, com a possibilidade de os projectos estruturados poderem ser acolhidos numa Incubadora. Uma oportunidade única para quem tem uma ideia para empreender. Pretende-se, entre outros, capacitar os participantes para criar e gerir o seu próprio negócio e apoiar o desenvolvimento de novos produtos e serviços / novas soluções.

Público Alvo:
Jovens, entre os 18 e 30 anos, com ideias para a promoção de iniciativas empreendedoras que pretendam adquirir e/ou desenvolver conhecimentos e competências na área do empreendedorismo.
Pessoas até 35 anos, que pretendam desenvolver projectos sociais ou empresariais inovadores.

A formação decorre no Centro Comunitário de Telheiras entre o dia 18 de Fevereiro e o dia 17 de Março.

Informação mais detalhada sobre o projecto MES e a formação aqui.

Inscrições até 14 de Fevereiro pelo link:
http://goo.gl/forms/ANkw1yrc8f

/ Fevereiro 11, 2016

Últimas

  • Janeiro 7, 2019
    ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    Estacionamento pago arranca a 14 de Janeiro

    Os dísticos de residente podem ser adquiridos até 11 de Janeiro no Pólo de Telheiras da Junta de Freguesia do Lumiar / Lagar da Quinta de S. Vicente

  • Dezembro 20, 2018
    boas_festas_2011

    Boas Festas!

    A partir de 6 de Janeiro estaremos de volta para continuar a trazer-vos as notícias do bairro. Vemo-nos em 2019!

  • Dezembro 19, 2018
    Centro Comunitário promove curso de escrita criativa a partir de Janeiro

    Centro Comunitário promove curso de escrita criativa a partir de Janeiro

    Neste curso gratuito serão debatidos autores como Eça de Queiroz, Vergílio Ferreira, Sophia de Mello Breyner, Ernest Hemingway e Luís Borges, entre outros. No final será oferecida a possibilidade de se fazer uma edição de autor com os contos redigidos pelos participantes.

Projectos Comunitários

Newsletter banner
GEPE-banner
  • UITN logo Apoio AJEC Apoio JFL refood apoio Esquadra Apoio Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Telheiras Apoio Centro Comunitário de Telheiras Apoio CNE 683 Escuteiros 2 Apoio
  • APCL Logo Apoio BMOR3 Apoio ART_site Apoio ETPL Apoio Julgado de Paz Apoio Voluntários de Protecção Civil de Telheiras_apoio
loading website

Aguarde um momento porfavor.