Viver Telheiras

Comunicado aos moradores

/ Maio 14, 2013

Bom dia! Se hoje ao sair de casa se cruzaram com o panfleto de cima, significa que se cruzaram com o penúltimo elemento da nossa campanha de lançamento!

Com este breve comunicado, pretendemos que todos os moradores conheçam este projecto sem fins lucrativos, que pretende dar mais vida ao bairro, às pessoas, às actividades económicas.

Sabemos que nos dias que correm somos constantemente bombardeados com publicidade nas nossas vidas (nos outdoors, na televisão, no email, na internet, na rádio), mas o Viver Telheiras faz parte de um projecto comunitário mais abrangente, que envolve um conjunto alargado de actores locais e acreditamos que todos temos a ganhar se todos os telheirenses conhecerem o projecto.

Desde já, asseguramos a remoção dos panfletos entre os dias 16 e 17, a fim de evitar que se tornem lixo solto.

Se quiserem saber mais sobre o Viver Telheiras e o projecto em que esta plataforma online se enquadra, não deixem de ler a página “Quem somos”!

/ Maio 14, 2013

Últimas

Projectos Comunitários

Newsletter banner
GEPE-banner
BN_NWLT_LX•CONNECT
  • AJEC Apoio Voluntários de Protecção Civil de Telheiras_apoio CNE 683 Escuteiros 2 Apoio BMOR3 Apoio JFL ART_site Apoio Julgado de Paz Apoio Centro Comunitário de Telheiras Apoio
  • Esquadra Apoio refood apoio APCL Logo Apoio UITN logo Apoio Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Telheiras Apoio ETPL Apoio
loading website

Aguarde um momento porfavor.