Viver Telheiras

Comunicado aos moradores

/ Maio 14, 2013

Bom dia! Se hoje ao sair de casa se cruzaram com o panfleto de cima, significa que se cruzaram com o penúltimo elemento da nossa campanha de lançamento!

Com este breve comunicado, pretendemos que todos os moradores conheçam este projecto sem fins lucrativos, que pretende dar mais vida ao bairro, às pessoas, às actividades económicas.

Sabemos que nos dias que correm somos constantemente bombardeados com publicidade nas nossas vidas (nos outdoors, na televisão, no email, na internet, na rádio), mas o Viver Telheiras faz parte de um projecto comunitário mais abrangente, que envolve um conjunto alargado de actores locais e acreditamos que todos temos a ganhar se todos os telheirenses conhecerem o projecto.

Desde já, asseguramos a remoção dos panfletos entre os dias 16 e 17, a fim de evitar que se tornem lixo solto.

Se quiserem saber mais sobre o Viver Telheiras e o projecto em que esta plataforma online se enquadra, não deixem de ler a página “Quem somos”!

/ Maio 14, 2013

Últimas

• Agosto 1, 2019
    Árvore jardim capa site

Boas férias e até Setembro!

Agosto é tempo de sol e calor, descanso, tranquilidade e férias. No Viver Telheiras é também altura de parar, conhecer outras paragens fora do nosso bairro e ganhar energias renovadas.

• Julho 15, 2019
    Parceria Local lança Centro de Partilha de Recursos em fase experimental capa

Parceria Local lança Centro de Partilha de Recursos em fase experimental

Este projecto pretende disponibilizar às associações locais e aos residentes do bairro utensílios e aparelhos que só utilizamos esporadicamente, como ferramentas, máquinas de costura e kits para festas, entre outros. A abertura à população prevê-se para o início do novo ano lectivo.

• Julho 8, 2019
    Costure pelo ambiente com o Centro Comunitário! capa

Costure pelo ambiente com o Centro Comunitário!

Estas actividades inserem-se no projecto Eco-Costura, promovido Junta de Freguesia do Lumiar com vários parceiros e no qual serão costurados 3.000 sacos-lancheira para os alunos das escolas da Freguesia.

Projectos Comunitários

Newsletter banner
GEPE-banner
BN_NWLT_LX•CONNECT
  • Esquadra Apoio UITN logo Apoio BMOR3 Apoio Centro Comunitário de Telheiras Apoio ART_site Apoio JFL
loading website

Aguarde um momento porfavor.