Viver Telheiras

Concurso para cartaz do “Telheiras em Movimento”

/ Julho 6, 2015

Pelo segundo ano consecutivo, a Parceria Local de Telheiras organiza o evento “Telheiras em Movimento”, integrado na Semana Europeia da Mobilidade, e conta com a participação de todos os telheirenses!

O evento só terá lugar no dia 19 de Setembro, mas os interessados podem participar desde já, através do concurso para o cartaz. O desafio está aberto até dia 19 de Julho, data limite para submissão de cartazes.

Tal como aconteceu no 6º Festival de Telheiras, os cartazes serão postos à votação do público no facebook e serão depois sujeitos à avaliação do júri composto pelos membros da Parceria Local. O autor do cartaz vencedor recebe um magnífico cabaz relacionado com a temático do evento.

Os interessados podem consultar o regulamento aqui. Participe e veja a sua criatividade espalhada por todo o bairro!

O “Telheiras em Movimento” é um evento que celebra a mobilidade suave, as acessibilidades para todos e a utilização positiva do espaço público, com muita animação, actividades para todas as idades e, principalmente, promovendo uma nova forma de olharmos para as ruas e espaços que vivemos e utilizamos todos os dias.

 

Cartaz da edição de 2014:

Cartaz Telheiras em movimento2-05
/ Julho 6, 2015

Últimas

  • Abril 22, 2021
    Comboio_bicicletas_capa

    Apanha-o! Escola da Mário Chicó tem comboio de bicicletas

    Por agora com missão cumprida, o “maquinista” faz uma pausa. Trata-se de João Bernardino. Começou em 2010 a ir de bicicleta para o trabalho e ganhou tanto impulso que quando o filho mais velho entrou para a creche já foi a pedalar com o pai.

  • Abril 13, 2021
    Carta Aberta pelo Direito ao Lugar capa

    Carta Aberta pelo Direito ao Lugar

    Após ter sido tornado público no início deste mês, o documento encontra-se agora aberto à subscrição por parte de pessoas individuais e colectivas que se revejam no seu conteúdo.

  • Abril 9, 2021
    Biciparks Emel capa

    Telheiras vai ter dois parques subterrâneos para bicicletas

    A EMEL vai instalar em toda a cidade de Lisboa uma rede de 13 parques subterrâneos para bicicletas. No nosso bairro, os Biciparks estarão localizados no parque de estacionamento da Praça Central.

Projectos Comunitários

Newsletter banner
Banner Comércio de Telheiras
GEPE-banner
BN_NWLT_LX•CONNECT
  • Julgado de Paz Apoio UITN logo Apoio PSOPortugal_apoio Centro Comunitário de Telheiras Apoio Voluntários de Protecção Civil de Telheiras_apoio Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Telheiras Apoio JFL Esquadra Apoio
  • ETPL Apoio AJEC Apoio BMOR3 Apoio CNE 683 Escuteiros 2 Apoio APCL Logo Apoio refood apoio ART_site Apoio
loading website

Aguarde um momento porfavor.