Viver Telheiras

Está a nascer uma creche em Telheiras

/ Junho 3, 2013

Muitos telheirenses poderão já ter reparado nas obras junto à Rua Prof. Moisés Amzalak, no Parque dos Príncipes, sem talvez saberem que tipo de intervenção está a ser feita. Neste momento estão em andamento as obras para a construção de uma creche, promovidas pela Câmara Municipal de Lisboa.

Segundo informações obtidas pelo Centro de Convergência de Telheiras junto de técnicos da Unidade de Intervenção Territorial Norte da CML, as obras deverão estar concluídas no dia 31 de Julho e a creche poderá funcionar em pleno desde o início do ano lectivo 2013/2014, em Setembro.

Para além da creche, a intervenção neste espaço, ladeado pela Rua Prof. Moisés Amzalak e pela Rua Prof. Luís da Cunha Gonçalves, inclui também a construção de um jardim dotado de um quiosque que servirá como café-esplanada. Esta parte do projecto foi incluída na sequência de uma petição entregue pela população à CML, em que era pedida a não construção da creche, mas sim a de um jardim. Dos cerca de 3300m2 do terreno em causa, 1500m2 estão destinados à creche e 1800m2 estão destinados ao jardim.

Por decidir está ainda a gestão da creche.

/ Junho 3, 2013
  • Filipa Ferreira

    Boa Noite! Será que me poderia dizer o nome desta creche’?

    • Viver Telheiras

      Bom dia Filipa! A creche chama-se O Bicho Comeu, Lda.

Últimas

Projectos Comunitários

Newsletter banner
Banner Comércio de Telheiras
GEPE-banner
BN_NWLT_LX•CONNECT
  • PSOPortugal_apoio JFL Centro Comunitário de Telheiras Apoio Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Telheiras Apoio Voluntários de Protecção Civil de Telheiras_apoio APCL Logo Apoio refood apoio ETPL Apoio
  • AJEC Apoio UITN logo Apoio BMOR3 Apoio Julgado de Paz Apoio CNE 683 Escuteiros 2 Apoio Esquadra Apoio ART_site Apoio
loading website

Aguarde um momento porfavor.