Viver Telheiras

Curso de Acompanhante de Crianças para desempregados

/ Março 12, 2014

Após a realização do Curso de Competências Básicas em Informática e do Curso de Agente em Geriatria, a Associação Raízes vai promover durante os meses de Março e Abril um Curso de Acompanhante de Crianças para desempregados das Freguesias do Lumiar e de Santa Clara.

O curso é gratuito e terá lugar nos dias 21, 24, 27, 28, 31 de Março e 1 de Abril, entre as 9:30 e as 13:30, na sede da Associação Raízes, no Lumiar.

Mais informações no cartaz:

Curso de Acompanhante de Crianças para desempregados cartaz
/ Março 12, 2014

Últimas

  • Maio 22, 2020
    A minha horta em telheiras

    Quer ajudar a promover a sustentabilidade no nosso bairro? Junte-se a nós!

    Utilizando o sistema “Municípios em Transição”, a Parceria Local de Telheiras vai olhar para a sustentabilidade do nosso bairro de uma forma abrangente, considerando as suas vertentes ambiental, social e económica, e procura telheirenses interessados em participar a esta acção.

  • Abril 6, 2020
    FT_cancelado

    11º Festival de Telheiras cancelado

    O Festival regressará quando estiverem reunidas as condições necessárias, esperando nessa altura contribuir para a dinamização social, cultural e económica do nosso bairro.

  • Março 24, 2020
    Covid-19 Recolha resíduos capa

    Alteração à Recolha de Resíduos

    A recolha selectiva porta-a-porta é suspensa, passando apenas a ser recolhidos resíduos indiferenciados 3 vezes por semana. Nas Freguesias do Lumiar e de Carnide, os dias de recolha são 3.ª, 5.ª e Sábado.

Projectos Comunitários

Newsletter banner
GEPE-banner
BN_NWLT_LX•CONNECT
  • ETPL Apoio ART_site Apoio UITN logo Apoio Julgado de Paz Apoio Esquadra Apoio BMOR3 Apoio APCL Logo Apoio CNE 683 Escuteiros 2 Apoio
  • PSOPortugal_apoio refood apoio Centro Comunitário de Telheiras Apoio Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Telheiras Apoio Voluntários de Protecção Civil de Telheiras_apoio AJEC Apoio JFL
loading website

Aguarde um momento porfavor.