Viver Telheiras

Escuteiros lançam boletim de Dezembro

/ Dezembro 4, 2013

Já está disponível a edição de Dezembro do “Abrigo”, boletim do Agrupamento 683 de Escuteiros de Telheiras. Fiquem a saber como correu a ida ao Estádio de Alvalade, quais são as actividades de Natal do Agrupamento e o que é a Luz da Paz de Belém, que este mês será trazida para a nossa Freguesia e o nosso bairro.

ABRIGO-03 2013Dez
/ Dezembro 4, 2013

Últimas

  • Fevereiro 17, 2019
    Festival

    Prazo para entrega de propostas de cartaz do Festival alargado

    No sentido de aumentar a participação dos telheirenses e considerando alguns pedidos que chegaram à organização do Festival, o prazo para entrega de propostas de cartaz foi alargado até dia 24 de Fevereiro.

  • Fevereiro 15, 2019
    Participe num mundo em Transição sem sair de Telheiras 3

    “Participe num mundo em Transição” sem sair de Telheiras

    Será uma oportunidade única de descobrir novas formas de transformar o nosso mundo e conhecer estratégias, pessoas e projectos inspiradores que já estão a fazer a diferença nas suas comunidades e a tornar a sociedade mais sustentável, equitativa e assente em relações humanas de confiança, proximidade e entreajuda.

  • Fevereiro 14, 2019
    Telheiras_bairro pioneiro na sustentabilidade

    Telheiras: bairro pioneiro na sustentabilidade

    A Parceria Local de Telheiras, rede que agrega diversas associações no bairro, dinamiza o projecto-piloto do programa Municipalities in Transition, que pretende estudar e implementar abordagens de ligação do poder local à sociedade civil na promoção da sustentabilidade.

Projectos Comunitários

Newsletter banner
GEPE-banner
  • APCL Logo Apoio Julgado de Paz Apoio ART_site Apoio ETPL Apoio AJEC Apoio refood apoio Esquadra Apoio BMOR3 Apoio
  • CNE 683 Escuteiros 2 Apoio UITN logo Apoio Voluntários de Protecção Civil de Telheiras_apoio Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Telheiras Apoio JFL Centro Comunitário de Telheiras Apoio
loading website

Aguarde um momento porfavor.