Viver Telheiras

Escuteiros lançam boletim de Maio

/ Maio 12, 2014

Já está disponível a edição de Maio do “Abrigo”, boletim do Agrupamento 683 de Escuteiros de Telheiras.

Entre acampamentos, Festas, obras no agrupamento do Lumiar, a presença no Festival de Telheiras e uma colaboração com o Banco Alimentar contra a Fome, este é um mês cheio de actividades!

ABRIGO-08 2014Mai
/ Maio 12, 2014

Últimas

  • Julho 23, 2018
    Lisboa Mais Limpa Voluntários vão limpar tags e graffities em Telheiras capa

    Boas férias e até Setembro!

    Agosto é tempo de sol e calor, descanso, tranquilidade e férias. No Viver Telheiras é também altura de parar, conhecer outras paragens fora do nosso bairro e ganhar energias renovadas.

  • Junho 14, 2018
    ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ART promove sessão pública sobre estacionamento pago em Telheiras

    Tendo como ponto de partida “um futuro ordenamento de estacionamento pago em Telheiras”, a ART convida todos os seus sócios, residentes e interessados em participar nesta sessão.

  • Junho 11, 2018
    JFL Arraial Telheiras 2018 geral capa

    Arraial de Telheiras é já no próximo sábado, dia 16!

    O evento terá lugar no praça da saída do Metro e tem início marcado para as 17:00. Durante toda a tarde haverá música e a partir das 21:30 começa o grande concerto da noite, com os Kumpania Algazarra a subirem ao palco.

Projectos Comunitários

Newsletter banner
GEPE-banner
  • Voluntários de Protecção Civil de Telheiras_apoio Julgado de Paz Apoio BMOR3 Apoio Centro Comunitário de Telheiras Apoio ART_site Apoio CNE 683 Escuteiros 2 Apoio JFL Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Telheiras Apoio
  • UITN logo Apoio AJEC Apoio Esquadra Apoio APCL Logo Apoio ETPL Apoio refood apoio
loading website

Aguarde um momento porfavor.