Viver Telheiras

Escuteiros lançam boletim de Março

/ Março 7, 2014

Já está disponível a edição de Fevereiro do “Abrigo”, boletim do Agrupamento 683 de Escuteiros de Telheiras. Este mês, em que as actividades no exterior estão de regresso, terá lugar um Encontro Regional de para Guias e Sub-Guias e uma Via Sacra. Aproveitem também para conhecer melhor o calendário litúrgico.

ABRIGO - 06 2014Mar
/ Março 7, 2014

Últimas

  • Julho 23, 2018
    Lisboa Mais Limpa Voluntários vão limpar tags e graffities em Telheiras capa

    Boas férias e até Setembro!

    Agosto é tempo de sol e calor, descanso, tranquilidade e férias. No Viver Telheiras é também altura de parar, conhecer outras paragens fora do nosso bairro e ganhar energias renovadas.

  • Junho 14, 2018
    ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ART promove sessão pública sobre estacionamento pago em Telheiras

    Tendo como ponto de partida “um futuro ordenamento de estacionamento pago em Telheiras”, a ART convida todos os seus sócios, residentes e interessados em participar nesta sessão.

  • Junho 11, 2018
    JFL Arraial Telheiras 2018 geral capa

    Arraial de Telheiras é já no próximo sábado, dia 16!

    O evento terá lugar no praça da saída do Metro e tem início marcado para as 17:00. Durante toda a tarde haverá música e a partir das 21:30 começa o grande concerto da noite, com os Kumpania Algazarra a subirem ao palco.

Projectos Comunitários

Newsletter banner
GEPE-banner
  • Julgado de Paz Apoio APCL Logo Apoio Esquadra Apoio Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Telheiras Apoio BMOR3 Apoio JFL ART_site Apoio Centro Comunitário de Telheiras Apoio
  • UITN logo Apoio ETPL Apoio AJEC Apoio refood apoio Voluntários de Protecção Civil de Telheiras_apoio CNE 683 Escuteiros 2 Apoio
loading website

Aguarde um momento porfavor.