Viver Telheiras

Estão abertas as inscrições para a Feira da Tralha do Magusto

/ Outubro 25, 2019

Magusto aproxima-se rapidamente e com ele está de volta a Feira da Tralha! As actividades de S. Martinho, incluindo a Feira, decorrem das 15:00 às 19:00.

Informações logísticas mais importantes:

  • Data, hora e local: 9 de Novembro, Sábado, das 15:00 às 19:00, na Praceta Prof. José Conde, junto ao Centro Comunitário de Telheiras.
  • Nesta feira será possível vender artigos em segunda mão, artesanato caseiro, produtos caseiros como licores ou compotas, etc. Não será possível a venda de produtos alimentares de consumo na altura (salgados, bolos, sumos naturais, etc). A organização reserva-se o direito de não aceitar inscrições e participações que saiam destes moldes.
  • No email de inscrição deverão indicar o tipo de produtos que vão vender.
  • A organização do evento apenas cede o espaço, sendo cada feirante responsável por trazer o material que considerar mais adequado para colocar os produtos que pretenda vender (não dispomos de mesas, cadeiras, ou sombra).
  • Cada feirante terá direito a um espaço de cerca de 1,5m x 1,5m.
  • Os lugares estarão pré-definidos, sendo a atribuição feita pela ordem de inscrição (incluindo envio de comprovativo), e, em casos específicos, tendo em conta a natureza dos produtos.
  • A Feira terá um limite máximo de 30 participantes.
  • Paralelamente à Feira da Tralha decorrerá uma feira da rede Comércio de Telheiras.

 

Para se inscreverem os interessados deverão de enviar um email para geral@vivertelheiras.pt, juntamente com o comprovativo de transferência de 5€ (custo de inscrição; inclui oferta de uma senha que vale uma dúzia de castanhas). A transferência deverá ser feita para o IBAN PT50 0035 0809 0001 3271 930 13.
Só serão consideradas confirmadas as inscrições que enviarem comprovativo, não sendo possível “reservar lugar” sem o envio deste.

Aos inscritos será enviado um email mais próximo da data com a informação sobre o horário de montagem e as pessoas de contacto da organização.

Contamos com a comunidade telheirense para participar e divulgar este evento!

/ Outubro 25, 2019

Últimas

  • Janeiro 17, 2020
    Cátedra UNESCO vem Partilhar a Paz a Telheiras, no dia 24

    Cátedra UNESCO vem “Partilhar a Paz” a Telheiras, no dia 24

    Os encontros “Partilhar a Paz” dão a conhecer projectos nacionais que se dedicam a melhorar o mundo num sentido sustentável e harmonioso, em áreas como a educação para a paz, a cidadania, a sustentabilidade, a qualidade de vida, o bem-estar e os direitos humanos.

  • Janeiro 17, 2020
    CCT Roupa boa a gente doa 3

    Centro Comunitário lança campanha “Roupa boa, a gente doa”

    O bairro é convidado a participar, doando roupa de adulto e criança, roupa de casa (roupa de cama, toalhas, etc), calçado e brinquedos, que estejam em bom estado. Os bens podem ser entregues no Centro Comunitário de segunda a sexta, das 9:00 às 18:00.

  • Janeiro 13, 2020
    Escuteiros de Telheiras investem 3 novos dirigentes capa

    Escuteiros de Telheiras investem 3 novos dirigentes

    Os novos chefes serão investidos no sábado e na véspera terá lugar uma vigília de oração. As cerimónias terão lugar na Igreja de Nossa Senhora da Porta do Céu e integram-se nas comemorações do aniversário do Agrupamento.

Projectos Comunitários

Newsletter banner
GEPE-banner
BN_NWLT_LX•CONNECT
  • Julgado de Paz Apoio APCL Logo Apoio ART_site Apoio Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Telheiras Apoio BMOR3 Apoio Centro Comunitário de Telheiras Apoio AJEC Apoio JFL
  • CNE 683 Escuteiros 2 Apoio Esquadra Apoio refood apoio ETPL Apoio UITN logo Apoio Voluntários de Protecção Civil de Telheiras_apoio
loading website

Aguarde um momento porfavor.