Viver Telheiras

Exposição Media Storm inaugurada hoje

/ Maio 16, 2013

É já hoje que será inaugurada a exposição Media Storm, na Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro.

Media Storm é um projeto artístico centrado na comunicação mass media, reportando-se a todo um contexto da sociedade de consumo e à dicotomia dos espaços públicos e privados.

Este pretende levantar questões relacionadas com a identidade pessoal e a identidade coletiva, que se perdem e sofrem alterações em detrimento do crescente fenómeno da globalização.

Para refletir sobre esta temática a autora recorre à exposição de fotografias, instalações e pinturas, utilizando jornais e outros materiais recicláveis como matéria-prima.

Esta exposição estará patente até 29 de Junho e tem entrada livre. Podem consultar o horário de abertura da Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro na sua página da Parceria Local.

/ Maio 16, 2013

Últimas

Projectos Comunitários

Telheiras em Movimento '23 banner
  • UITN logo Apoio ETPL Apoio AJEC Apoio Julgado de Paz Apoio BMOR3 Apoio CNE 683 Escuteiros 2 Apoio Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Telheiras Apoio JFL
  • refood apoio APCL Logo Apoio Esquadra Apoio Centro Comunitário de Telheiras Apoio PSOPortugal_apoio Voluntários de Protecção Civil de Telheiras_apoio ART_site Apoio
loading website

Aguarde um momento porfavor.