Viver Telheiras

“Felizmente há Lumiar” leva novamente o Teatro à Biblioteca, de 8 a 15 de Abril

/ Abril 5, 2019

É já no próximo dia 8 de Abril, segunda-feira, que arranca mais uma edição do “Felizmente há Lumiar”, o Festival de Teatro anual organizado pela Junta de Freguesia do Lumiar (JFL).

O evento contará uma vez mais com uma oferta muito diversificada para adultos e crianças, de textos clássicos portugueses, por Sinde Filipe, a criações colectivas, da Lugar Comum ou do Curso de Escrita Criativa da JFL. O Centro de Artes e Formação da Junta vai apresentar alguns desafios da juventude e, pela primeira vez, o Museu Bordalo Pinheiro junta-se ao Festival para dar a conhecer uma faceta pouco conhecida de Rafael Bordalo Pinheiro: a escrita sagaz.

O programa conta, mais uma vez, com a Academia Musical 1º de Junho de 1893 e com o Clube da Portugal Telecom, e recebe pela primeira vez o improviso, com o Piquenique, do Cardume.

A entrada é livre e o programa pode ser consultado em http://bit.ly/FelizmenteHáLumiar2019.

Texto: Junta de Freguesia do Lumiar (adaptado)

/ Abril 5, 2019

Últimas

Projectos Comunitários

Newsletter banner
GEPE-banner
BN_NWLT_LX•CONNECT
  • UITN logo Apoio Centro Comunitário de Telheiras Apoio JFL Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Telheiras Apoio ETPL Apoio BMOR3 Apoio Esquadra Apoio AJEC Apoio
  • Voluntários de Protecção Civil de Telheiras_apoio CNE 683 Escuteiros 2 Apoio refood apoio APCL Logo Apoio ART_site Apoio Julgado de Paz Apoio
loading website

Aguarde um momento porfavor.