Viver Telheiras

Homem detido por burla a idoso em Telheiras

/ Janeiro 28, 2015

Um homem de 27 anos foi detido no passado dia 22 em Telheiras por burla qualificada.

Em comunicado, a Polícia de Segurança Pública, explica que procedeu à detenção perto das 11:45, depois de ter recebido a denúncia de uma possível burla junta a uma caixa multibanco em Telheiras.

O homem terá convencido um idoso de 72 anos a “efectuar um levantamento de 400€ e a entregar-lhe a quantia em troca de artigos de valor diminuto (réplica de máquina de filmar e dois relógios)”.

A PSP alerta que o modo de actuação “consiste numa aproximação a vítimas vulneráveis, normalmente pessoas idosas, fazendo-se passar por um conhecido de familiar ou amigo, ganhando assim a sua confiança para depois os convencerem a efectuar levantamento de grandes quantias em dinheiro que lhes entrega de seguida”.

 

Consulte o comunicado completo da PSP aqui.

Burla PSP
/ Janeiro 28, 2015

Últimas

Projectos Comunitários

Newsletter banner
GEPE-banner
  • ART_site Apoio Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Telheiras Apoio AJEC Apoio Julgado de Paz Apoio UITN logo Apoio Esquadra Apoio APCL Logo Apoio JFL
  • BMOR3 Apoio CNE 683 Escuteiros 2 Apoio ETPL Apoio refood apoio Centro Comunitário de Telheiras Apoio Voluntários de Protecção Civil de Telheiras_apoio
loading website

Aguarde um momento porfavor.