Viver Telheiras

Já arrancou o Orçamento Participativo de Lisboa

/ Abril 29, 2015

Decorre até 7 de Junho a fase de apresentação de propostas ao Orçamento Participativo de 2015, uma iniciativa da Câmara Municipal de Lisboa que convida os habitantes a proporem projectos para a cidade.

As propostas podem ser entregues online, no Portal da Participação de Lisboa, que disponibiliza informação sobre o Orçamento Participativo. É ainda possível apresentar propostas nas iniciativas que a autarquia irá organizar.

A Câmara Municipal de Lisboa incluiu no Orçamento e Plano de Actividades de 2016 um valor global de 2,5 milhões de euros, que serão distribuídos pelos projectos mais votados este ano.

Segundo a CML, este é “um processo verdadeiramente deliberativo que dá a voz e o poder de decisão às pessoas, permitindo que a sua participação contribua para construir e melhorar a cidade”.

/ Abril 29, 2015

Últimas

Projectos Comunitários

Newsletter banner
Banner Comércio de Telheiras
GEPE-banner
BN_NWLT_LX•CONNECT
  • refood apoio ETPL Apoio Esquadra Apoio Centro Comunitário de Telheiras Apoio CNE 683 Escuteiros 2 Apoio Voluntários de Protecção Civil de Telheiras_apoio BMOR3 Apoio PSOPortugal_apoio
  • AJEC Apoio JFL Julgado de Paz Apoio Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Telheiras Apoio ART_site Apoio UITN logo Apoio APCL Logo Apoio
loading website

Aguarde um momento porfavor.