Viver Telheiras

Junta do Lumiar promove sessão pública sobre terrenos Maria Droste

/ Fevereiro 17, 2015

Está agendada para a próxima sexta-feira, dia 20, uma sessão pública promovida pela Junta de Freguesia do Lumiar para apresentação do projecto de loteamento dos terrenos junto ao lar Maria Droste em Telheiras.

Marcarão presença o Presidente da Junta de Freguesia e o vereador Manuel Salgado, que apresentará o projecto e prestará esclarecimentos sobre o loteamento.

De recordar que o projecto de loteamento daquele que é um dos maiores terrenos não urbanizados de Telheiras está em discussão pública. Segundo o Público, o terreno pode vir a receber um conjunto de 12 lotes destinados a habitação, serviços e comércio e um parque urbano.

Já no dia 5 de Fevereiro a Junta de Freguesia de Carnide tinha promovido uma reunião de discussão sobre o mesmo projecto. Também no sábado passado, na inauguração da ponte ciclável, o loteamento foi alvo de protesto por parte de um grupo de moradores.

Os interessados em participar no processo de discussão pública do loteamento podem fazê-lo através da entrega presencial do formulário disponível no site da Câmara Municipal de Lisboa (CML) nos serviços da autarquia (e na sede da Junta de Freguesia do Lumiar, que procederá à sua remessa para a CML), ou através do preenchimento deste formulário.

A sessão está marcada para as 18:30 no Auditório da Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro.

 

/ Fevereiro 17, 2015

Últimas

  • Agosto 1, 2019
    Árvore jardim capa site

    Boas férias e até Setembro!

    Agosto é tempo de sol e calor, descanso, tranquilidade e férias. No Viver Telheiras é também altura de parar, conhecer outras paragens fora do nosso bairro e ganhar energias renovadas.

  • Julho 15, 2019
    Parceria Local lança Centro de Partilha de Recursos em fase experimental capa

    Parceria Local lança Centro de Partilha de Recursos em fase experimental

    Este projecto pretende disponibilizar às associações locais e aos residentes do bairro utensílios e aparelhos que só utilizamos esporadicamente, como ferramentas, máquinas de costura e kits para festas, entre outros. A abertura à população prevê-se para o início do novo ano lectivo.

  • Julho 8, 2019
    Costure pelo ambiente com o Centro Comunitário! capa

    Costure pelo ambiente com o Centro Comunitário!

    Estas actividades inserem-se no projecto Eco-Costura, promovido Junta de Freguesia do Lumiar com vários parceiros e no qual serão costurados 3.000 sacos-lancheira para os alunos das escolas da Freguesia.

Projectos Comunitários

Newsletter banner
GEPE-banner
BN_NWLT_LX•CONNECT
  • CNE 683 Escuteiros 2 Apoio Voluntários de Protecção Civil de Telheiras_apoio Julgado de Paz Apoio Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Telheiras Apoio JFL Centro Comunitário de Telheiras Apoio UITN logo Apoio refood apoio
  • APCL Logo Apoio ART_site Apoio ETPL Apoio Esquadra Apoio AJEC Apoio BMOR3 Apoio
loading website

Aguarde um momento porfavor.