Viver Telheiras

Lisboa finalista de prémio de Mobilidade Sustentável

/ Março 21, 2016

No primeiro ano em que candidatou as suas actividades da Semana Europeia da Mobilidade (SEM) ao European Mobility Week Award (EMWA), a Câmara Municipal de Lisboa (CML) vê reconhecido o seu trabalho ao ser finalista deste prémio. E o nosso bairro contribuiu de forma activa para esta distinção, uma vez que o Telheiras em Movimento fez parte do programa oficial da SEM de Lisboa.

O EMWA tem como objectivo “galardoar as autarquias que desenvolveram as melhores práticas para a mobilidade sustentável, que tenham implementado uma ou mais medidas de carácter permanente que perdurem na cidade, que contribuam para a utilização de modos de transportes alternativos ao automóvel e que tenham realizado uma semana pela de actividades durante a SEM”.

Candidataram-se a este prémio 53 cidades, de um universo de 1869, de 45 países europeus, que desenvolveram actividades no âmbito da SEM. Para além de Lisboa, as restantes finalistas são Múrcia e Palma de Maiorca. A cidade vencedora será conhecida a 20 de Abril.

Leia a notícia completa do site da CML aqui.

/ Março 21, 2016

Últimas

Projectos Comunitários

ART TE-LHEI-RAS [substantivo feminino] banner
Newsletter banner
GEPE-banner
BN_NWLT_LX•CONNECT
  • UITN logo Apoio CNE 683 Escuteiros 2 Apoio refood apoio ETPL Apoio ART_site Apoio Julgado de Paz Apoio Esquadra Apoio Centro Comunitário de Telheiras Apoio
  • PSOPortugal_apoio APCL Logo Apoio Voluntários de Protecção Civil de Telheiras_apoio BMOR3 Apoio Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Telheiras Apoio AJEC Apoio JFL
loading website

Aguarde um momento porfavor.