Viver Telheiras

Novo jardim em Telheiras é um dos vencedores do Orçamento Participativo

/ Dezembro 14, 2016

Os vencedores do Orçamento Participativo de Lisboa 2016 (OP) foram anunciados pela Câmara Municipal de Lisboa (CML) no passado dia 28 de Novembro, e entre eles encontra-se a criação de um novo jardim de proximidade na Estrada de Telheiras. A população da cidade escolheu assim o destino a dar aos terrenos baldios que se encontram junto à Torre Vicentina e ao túnel de entrada e saída do metropolitano.

Numa edição em que os projectos se dividiram entre “estruturantes” e “locais”, na primeira categoria o grande vencedor foi o “Jardim do Caracol da Penha“, com 9477 votos (recorde de votos num só projecto de OP), tendo os cidadãos elegido também a “Missão Pavilhão Carnide” como projecto a implementar pela CML, com 8666 votos.

Na segunda categoria a “Criação de um espaço verde – Estrada de Telheiras” recolheu 967 votos e junta-se assim ao projecto “Carnide Acessível Para Todos” como escolha para a zona Norte da cidade.

O novo espaço verde encontra-se agora em fase de estudo, prevendo-se um período de execução de 18 meses a partir do início das obras.

Consulte aqui as imagens da proposta (carregue para aumentar):

/ Dezembro 14, 2016

Últimas

Projectos Comunitários

TELHEIRAS EM MOVIMENTO_28 Setembro_banner
Newsletter banner
GEPE-banner
BN_NWLT_LX•CONNECT
  • CNE 683 Escuteiros 2 Apoio Centro Comunitário de Telheiras Apoio ETPL Apoio BMOR3 Apoio Julgado de Paz Apoio AJEC Apoio UITN logo Apoio JFL
  • APCL Logo Apoio Esquadra Apoio ART_site Apoio refood apoio Voluntários de Protecção Civil de Telheiras_apoio Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Telheiras Apoio
loading website

Aguarde um momento porfavor.