Viver Telheiras

Orçamento Participativo 2013 – Informações

/ Maio 22, 2013

O Orçamento Participativo de Lisboa (OP) é um instrumento que dá a todos o poder de decidir quais os projectos a concretizar em Lisboa com uma verba de 2,5 milhões de euros.

Este ano o Orçamento Participativo de Lisboa tem duas novidades.

Já hoje, 22 de Maio, às 18h30 a Câmara Municipal de Lisboa (CML) vai dar a todos a possibilidade de deixarem as suas ideias na ÁRVORE DA PARTICIPAÇÃO de Lisboa. Até dia 16 de Junho todos podem ir ao jardim do Príncipe Real pendurar o seu desejo para a cidade de Lisboa. A CML associou-se ao Dia da Biodiversidade, convidando todos a usufruir desse magnífico espaço que é o Jardim do Príncipe Real e aí deixar o seu desejo para Lisboa.

A segunda novidade é a possibilidade de VOTAR nos projectos do OP de Lisboa através de SMS, fase que decorrerá entre 16 de Setembro a 31 de Outubro! Ao final de 5 edições, com mais de 50.000 pessoas registadas no Portal da Participação, é agora chegado o momento de disponibilizar, à semelhança de outras experiências em Portugal, esta possibilidade de votação que permitirá a mais pessoas participarem na vida da Cidade.

Até ao dia 16 de Junho podem também apresentar a vossa proposta através do portal da participação em www.lisboaparticipa.pt ou através das Assembleias Participativas que a CML vai realizar!

Sigam também a página de facebook do Orçamento Participativo em www.facebook.com/lisboaparticipa

Fonte: Câmara Municipal de Lisboa (adaptado)

/ Maio 22, 2013

Últimas

Projectos Comunitários

TELHEIRAS EM MOVIMENTO_28 Setembro_banner
Newsletter banner
GEPE-banner
BN_NWLT_LX•CONNECT
  • AJEC Apoio refood apoio JFL Julgado de Paz Apoio Voluntários de Protecção Civil de Telheiras_apoio ETPL Apoio Centro Comunitário de Telheiras Apoio UITN logo Apoio
  • BMOR3 Apoio CNE 683 Escuteiros 2 Apoio Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Telheiras Apoio APCL Logo Apoio ART_site Apoio Esquadra Apoio
loading website

Aguarde um momento porfavor.