Viver Telheiras

Parceria Local: “convergência” promete ser a palavra do ano

/ Fevereiro 2, 2015

No dia 29 de Janeiro, a Parceria Local de Telheiras esteve reunida para o primeiro encontro do ano. A Escola de São Vicente acolheu pela primeira vez a reunião que contou com 11 instituições* de Telheiras.

Um final de tarde intenso e produtivo onde se deram mais uns quantos passos concretos em direcção ao objectivo de sempre: a convergência.

E é importante saber que há datas a não perder! A primeira é já o dia 13 de Fevereiro! O desfile de Carnaval vai juntar a Escola Básica e Jardim de Infância de Telheiras, a Associação de Residentes de Telheiras, o Centro Comunitário de Telheiras e a Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa numa manhã colorida e com muita alegria! E no próximo ano, promete ser ainda maior! Ficou clara a vontade de unir todas as escolas de Telheiras num desfile de Carnaval memorável.

Com a 2.ª edição do Fórum da Cidadania de Lisboa marcada já para o dia 28 de Fevereiro, a agenda promete estar preenchida até ao Verão. A preparação do aguardado 6.º Festival de Telheiras está a arrancar! Este ano com mais ideias e ainda mais instituições envolvidas! De 11 a 17 de Maio, as ruas do bairro vão ganhar vida!

Num encontro que ficou marcado pela vontade firme de cada vez mais se concretizar a colaboração em rede, foram constituídos grupos de trabalho com o objectivo de fazer chegar a informação do bairro com eficácia às instituições e a todos os telheirenses.

Com a Parceria Local a trabalhar com afinco, mais novidades prometem chegar em breve!

*Lista de entidades presentes:

/ Fevereiro 2, 2015

Últimas

Projectos Comunitários

Newsletter banner
GEPE-banner
  • Centro Comunitário de Telheiras Apoio refood apoio UITN logo Apoio CNE 683 Escuteiros 2 Apoio Esquadra Apoio Voluntários de Protecção Civil de Telheiras_apoio ETPL Apoio BMOR3 Apoio
  • APCL Logo Apoio Julgado de Paz Apoio ART_site Apoio AJEC Apoio JFL Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Telheiras Apoio
loading website

Aguarde um momento porfavor.