Viver Telheiras

Parceria Local dá boas-vindas a novos membros

/ Julho 20, 2015

Parceria Local de Telheiras esteve reunida no final da tarde do dia 16 de Julho na Escola Técnica Psicossocial de Lisboa para aquela que foi a sua 15ª reunião.

O encontro ficou essencialmente marcado pela presença de quatro entidades do bairro convidadas a integrar a Parceria Local.

Entre vídeos, powerpoints e explicações, a Junior Achievement Portugal, a Comunidade Hindu de Portugal, a PACATA – Parque Carnide-Telheiras, Associação Ambiental e a APDSI – Associação para a Promoção e Desenvolvimento da Sociedade da Informação apresentaram-se às 10 entidades* do bairro que marcaram presença.

Depois das apresentações e de uma pausa que serviu já para criar pontes e trocar contactos, houve ainda tempo para fazer um mapeamento das actividades marcadas para o que resta deste ano e para o ano de 2016. Foram apresentadas as datas importantes para cada um dos parceiros de forma a evitar actividades sobrepostas e alinhar datas para eventos conjuntos.

E há muito a ser preparado! O Verão ainda vai a meio, mas já se pensa nas castanhas. O Magusto do bairro já tem data marcada: pode reservar o dia 14 de Novembro! E até para o Festival de Telheiras já há data provisória: de 2 a 8 de Maio do próximo ano está prometida mais uma semana inesquecível.

A reunião ficou ainda marcada pela crescente vontade de reforçar os laços de colaboração entre parceiros e pela intenção de envolver sempre mais a comunidade na vida do bairro!

(carregar para aumentar)

a
*Lista de entidades presentes:

/ Julho 20, 2015

Últimas

  • Abril 15, 2018
    Municipalities in Transition MiT logo 750x290

    Telheiras acolhe projecto-piloto internacional “Municípios em Transição”

    No início de Março decorreu o treino inicial dos projectos-pilotos, em Santorso, no norte de Itália, no qual estiveram presentes representantes da Parceria Local, do Centro Comunitário de Telheiras – Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e da Junta de Freguesia do Lumiar.

  • Abril 9, 2018
    O IRS pode ajudar as instituições de Telheiras

    Para ajudar o seu bairro, basta uma cruz no IRS

    Através da consignação de 0,5% do valor do IRS é possível os contribuintes ajudarem uma instituição de solidariedade social, religiosa ou de utilidade pública à sua escolha. Este apoio não tem qualquer custo para os contribuintes, sendo os 0,5% retirados do imposto que o Estado liquida.

  • Março 26, 2018
    Queres subir ao palco no 9º Festival de Telheiras

    Queres subir ao palco no 9º Festival de Telheiras?

    Artistas a solo, bandas, trios, quartetos: queremos conhecer os projectos musicais de Telheiras, Lumiar e arredores e dar-lhes um lugar no programa do Festival deste ano, a 18 e 19 de Maio.

Projectos Comunitários

Newsletter banner
GEPE-banner
  • UITN logo Apoio APCL Logo Apoio ART_site Apoio Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Telheiras Apoio CNE 683 Escuteiros 2 Apoio Esquadra Apoio Voluntários de Protecção Civil de Telheiras_apoio Julgado de Paz Apoio
  • refood apoio JFL AJEC Apoio Centro Comunitário de Telheiras Apoio BMOR3 Apoio ETPL Apoio
loading website

Aguarde um momento porfavor.