Viver Telheiras

PQ. APCL: saiba como ajudar e participar!

/ Dezembro 2, 2015

Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa é membro da Parceria Local de Telheiras. Durante duas semanas, está em destaque no Viver Telheiras. É o Parceiro da Quinzena. Conheça o bairro e as pessoas que lhe dão vida!

O Espaço 7 Ofícios da Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa (APCL) está há mais de duas décadas cá no bairro. São uma presença discreta mas cheia de bons frutos. Damos-lhe a conhecer as mil e uma formas de participar e ajudar esta instituição que todos os dias luta por concretizar projectos de vida.

Para começar, as tradicionais tampinhas de plástico são sempre bem-vindas. A APCL dar-lhes-á o melhor destino.

E se quiser pôr os talentos a render, aqui há sempre espaço e muita vontade de receber voluntários. Seja para dinamizar actividades ocupacionais, participar em vendas e feiras onde se divulgue a instituição, dinamizar workshops para utentes. É só mostrar vontade! Pode saber mais aqui.

Mas agora que estamos em Dezembro, há óptimas ideias para o Natal. É altura de conhecer os objectos feitos com muito carinho pelos utentes e que dão belos presentes. Veja aqui!

E claro, donativos são sempre bem-vindos! Bens alimentares, tinta, lã, cola fazem muita falta! E, claro, o Espaço está sempre aberto para quem o queira visitar!

/ Dezembro 2, 2015

Últimas

  • Outubro 30, 2020
    Ideias em Rede

    Ideias em Rede 2.0: o que gostava de ver (e fazer) em Telheiras?

    Se tem ideias que gostava de ver acontecer no bairro, partilhe-as connosco. E envolva-se na implementação de projectos sugeridos pela comunidade telheirense!

  • Outubro 22, 2020
    Magusto

    Quer subir ao palco para comemorar o S. Martinho?

    Artistas a solo, bandas, trios, quartetos: procuramos um projecto musical de Telheiras para subir ao palco do auditório da Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro no dia 14 de Novembro e dar música aos festejos do S. Martinho.

  • Outubro 14, 2020
    GIRAs capa

    Anda de GIRA? Participe neste inquérito!

    Esta investigação tem como objectivo analisar os padrões de mobilidade e as motivações dos utilizadores do sistema GIRA, bem como avaliar o efeito COVID-19 nos padrões de utilização do sistema.

Projectos Comunitários

Newsletter banner
Banner Comércio de Telheiras
GEPE-banner
BN_NWLT_LX•CONNECT
  • AJEC Apoio refood apoio BMOR3 Apoio PSOPortugal_apoio Julgado de Paz Apoio Centro Comunitário de Telheiras Apoio Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Telheiras Apoio CNE 683 Escuteiros 2 Apoio
  • Esquadra Apoio JFL UITN logo Apoio ART_site Apoio Voluntários de Protecção Civil de Telheiras_apoio ETPL Apoio APCL Logo Apoio
loading website

Aguarde um momento porfavor.