Viver Telheiras

PSP disponibiliza serviços para tornar o seu Verão (e o da sua família!) mais seguro

/ Junho 23, 2015

Com a chegada do Verão, a Polícia de Segurança Pública disponibiliza dois serviços para que as suas férias sejam mais tranquilas e seguras.

O Programa ESTOU AQUI decorre de 1 de Junho a 30 de Setembro e visa fornecer aos pais interessados uma pulseira para as crianças dos 2 aos 9 anos de idade, garantindo a PSP uma base de dados onde a pulseira se encontra activa com a informação da criança e contactos directos.

Após este período, a base de dados continuará activa até ao dia 31 de Dezembro.

Para usufruir deste serviço, basta ir aqui, solicitar a pulseira, e posteriormente levantá-la na esquadra da PSP. A 19ª Esquadra – Telheiras, é um dos locais de possível levantamento.

Programa Estou aqui

Encontra-se activa ainda a Operação VERÃO SEGURO na qual se insere o programa Chave Directa, e que permite aos interessados, antes de partirem de férias, solicitarem junto da Polícia de Segurança Pública, um serviço gratuito de vigilância da sua residência durante o seu período de férias.

Para tal, basta deslocar-se à 19ª Esquadra ou ir aqui, preencher e submeter o Formulário onine para o efeito.

Operação Verão Seguro

/ Junho 23, 2015

Últimas

  • Novembro 23, 2017
    Colégio Mira Rio

    Colégio Mira Rio abre as portas a Telheiras

    O “novo” Mira Rio apresenta valências para alunos e alunas dos 4 meses até ao 12º ano. A sala multiusos estará disponível para ser utilizada pela comunidade telheirense para eventos culturais, palestras, conferências, reuniões ou outras actividades semelhantes.

  • Novembro 22, 2017
    teatroàparte celebra 20 anos com fim-de-semana de curtas

    teatroàparte celebra 20 anos com fim-de-semana de curtas

    No próximo fim-de-semana o teatroàparte leva a cena 12 curtas encenadas por vários dos encenadores que já passaram pelo grupo, com a participação de actores que deram vida aos palcos do nosso bairro ao longo destas duas décadas.

  • Novembro 17, 2017
    Melhorias nas ruas de Telheiras em votação no Orçamento Participativo

    Melhorias nas ruas de Telheiras em votação no Orçamento Participativo

    Os cidadãos podem votar enviando um sms grátis com o número do projecto escolhido para o 4310, ou através do site Lisboa Participa.

Projectos Comunitários

Newsletter banner
GEPE-banner
  • AJEC Apoio Esquadra Apoio Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Telheiras Apoio Julgado de Paz Apoio Voluntários de Protecção Civil de Telheiras_apoio CNE 683 Escuteiros 2 Apoio JFL BMOR3 Apoio
  • refood apoio ART_site Apoio UITN logo Apoio ETPL Apoio APCL Logo Apoio Centro Comunitário de Telheiras Apoio
loading website

Aguarde um momento porfavor.