
Quer ajudar a melhorar as Lojas de Cidadão?
A Junta de Freguesia do Lumiar (JFL) juntou-se ao LabX – Laboratório de Experimentação da Administração Pública para ouvir os cidadãos no sentido de melhorar o atendimento nas Lojas de Cidadão. Para tal, estas entidades vão dinamizar uma sessão prática e interactiva com pessoas que utilizam ou já utilizaram os serviços das Lojas de Cidadão, e procuram voluntários para participar.
A sessão terá lugar no dia 18 de Outubro, quinta-feira, das 18:30 às 19:30, na JFL, contará com a presença de cerca de 20 pessoas e terá a duração de 90 minutos. Aos participantes será oferecido um pequeno lanche. Os interessados devem inscrever-se por email para henrique.melo@jf-lumiar.pt, enviando os seguintes dados:
- Nome
- Idade
- Profissão
- Sexo
- Contacto (email ou telemóvel)
Esta iniciativa resulta de um projecto de investigação do LabX ao atendimento presencial nas Lojas de Cidadão, onde foram identificadas várias áreas com potencial de melhoria: desorientação na loja, dificuldade em retirar a senha certa na máquina de senhas, espera prolongada e falta de privacidade dos postos de atendimento. Com a colaboração da população, a JFL e o LabX pretendem criar respostas criativas aos problemas identificados.