Viver Telheiras

Quer ajudar a melhorar as Lojas de Cidadão?

/ Outubro 8, 2018

A Junta de Freguesia do Lumiar (JFL) juntou-se ao LabX – Laboratório de Experimentação da Administração Pública para ouvir os cidadãos no sentido de melhorar o atendimento nas Lojas de Cidadão. Para tal, estas entidades vão dinamizar uma sessão prática e interactiva com pessoas que utilizam ou já utilizaram os serviços das Lojas de Cidadão, e procuram voluntários para participar.

A sessão terá lugar no dia 18 de Outubro, quinta-feira, das 18:30 às 19:30, na JFL, contará com a presença de cerca de 20 pessoas e terá a duração de 90 minutos. Aos participantes será oferecido um pequeno lanche. Os interessados devem inscrever-se por email para henrique.melo@jf-lumiar.pt, enviando os seguintes dados:

  • Nome
  • Idade
  • Profissão
  • Sexo
  • Contacto (email ou telemóvel)

Esta iniciativa resulta de um projecto de investigação do LabX ao atendimento presencial nas Lojas de Cidadão, onde foram identificadas várias áreas com potencial de melhoria: desorientação na loja, dificuldade em retirar a senha certa na máquina de senhas, espera prolongada e falta de privacidade dos postos de atendimento. Com a colaboração da população, a JFL e o LabX pretendem criar respostas criativas aos problemas identificados.

/ Outubro 8, 2018

Últimas

  • Janeiro 7, 2019
    ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    Estacionamento pago arranca a 14 de Janeiro

    Os dísticos de residente podem ser adquiridos até 11 de Janeiro no Pólo de Telheiras da Junta de Freguesia do Lumiar / Lagar da Quinta de S. Vicente

  • Dezembro 20, 2018
    boas_festas_2011

    Boas Festas!

    A partir de 6 de Janeiro estaremos de volta para continuar a trazer-vos as notícias do bairro. Vemo-nos em 2019!

  • Dezembro 19, 2018
    Centro Comunitário promove curso de escrita criativa a partir de Janeiro

    Centro Comunitário promove curso de escrita criativa a partir de Janeiro

    Neste curso gratuito serão debatidos autores como Eça de Queiroz, Vergílio Ferreira, Sophia de Mello Breyner, Ernest Hemingway e Luís Borges, entre outros. No final será oferecida a possibilidade de se fazer uma edição de autor com os contos redigidos pelos participantes.

Projectos Comunitários

Newsletter banner
GEPE-banner
  • UITN logo Apoio ETPL Apoio Julgado de Paz Apoio Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Telheiras Apoio CNE 683 Escuteiros 2 Apoio ART_site Apoio JFL BMOR3 Apoio
  • Voluntários de Protecção Civil de Telheiras_apoio Esquadra Apoio AJEC Apoio refood apoio APCL Logo Apoio Centro Comunitário de Telheiras Apoio
loading website

Aguarde um momento porfavor.