Viver Telheiras

Quer subir ao palco para comemorar o S. Martinho?

/ Outubro 22, 2020

Novembro está aí à porta e com ele chega o S. Martinho. Habitual época de Magustos e festas comunitárias, a pandemia da Covid-19 vai obrigar-nos a reinventar as tradições. Em Telheiras, a Parceria Local está a programar algumas actividades para assinalar a ocasião. O programa será divulgado em breve, mas para já quer colocar esta pergunta aos telheirenses: quer subir ao palco para comemorar o S. Martinho?

Uma das actividades que terá lugar ao abrigo desta iniciativa será um concerto na tarde do dia 14 de Novembro, Sábado, a ter lugar no auditório da Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro. O espaço oferece neste momento uma lotação reduzida, de forma a seguir todas as indicações da DGS e a promover actividades culturais com a maior segurança, mas para além do público que poderá assistir ao vivo, o concerto será também transmitido online para o resto do bairro e o resto do mundo.

Para actuar, a Parceria Local procura um projecto musical de Telheiras. Artistas a solo, bandas, trios, quartetos: todos se podem candidatar. Os interessados devem enviar uma maquete de duas músicas (originais ou covers), uma descrição do projecto e o tempo possível de actuação, assim como, caso tenham, links para página na internet e canais onde tenham registos online (youtube, vimeo, bandcamp, facebook, etc) para geral@vivertelheiras.pt, até 8 de Novembro. A selecção será feita pela Parceria Local e aos escolhidos será oferecido um cachet de participação de 250€.

/ Outubro 22, 2020

Últimas

Projectos Comunitários

Newsletter banner
GEPE-banner
BN_NWLT_LX•CONNECT
  • Esquadra Apoio UITN logo Apoio APCL Logo Apoio Julgado de Paz Apoio AJEC Apoio ART_site Apoio Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Telheiras Apoio PSOPortugal_apoio
  • Voluntários de Protecção Civil de Telheiras_apoio JFL refood apoio BMOR3 Apoio ETPL Apoio CNE 683 Escuteiros 2 Apoio Centro Comunitário de Telheiras Apoio
loading website

Aguarde um momento porfavor.