Viver Telheiras

Quinta dos Inglesinhos em discussão até ao final do mês

/ Março 18, 2016

As obras para a construção de um Núcleo Desportivo na Quinta dos Inglesinhos estiveram em discussão na passada quinta-feira, num debate promovido pela Junta de Freguesia de Carnide.

Espera-se agora uma nova reunião entre a Comissão de Moradores, a Câmara Municipal de Lisboa, a Junta de Freguesia de Carnide e os promotores do projecto, que possa evitar o recurso à via judicial por parte da população.

Leia a notícia da RTP sobre o debate aqui e saiba mais sobre esta situação aqui e aqui.

/ Março 18, 2016

Últimas

  • Setembro 22, 2017
    O Fantástico vai invadir Telheiras de 29 de Setembro a 1 de Outubro_capa

    O Fantástico vai invadir Telheiras de 29 de Setembro a 1 de Outubro

    De 29 de Setembro a 1 de Outubro, o fantástico, a ficção científica, o terror e o steampunk vão encher a Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro de palestras, workshops, debates, lançamentos de livros, concursos, sessões de autógrafos e muito mais.

  • Setembro 22, 2017
    Companhia que traz alegria procura voluntários_capa

    “Companhia que traz alegria” procura voluntários

    O objectivo do projecto é “diminuir o isolamento e melhorar a qualidade de vida dos seniores de Telheiras, através de contactos telefónicos, passeios e diligências no exterior da habitações”

  • Setembro 21, 2017
    sede ART

    Conheça as novidades da ART para este ano lectivo

    Na Associação de Residentes de Telheiras já começaram as actividades regulares para o ano lectivo 2017/18! Conheça aqui toda a oferta que a ART tem ao dispor dos telheirenses.

Projectos Comunitários

Newsletter banner
GEPE-banner
  • ART_site Apoio Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Telheiras Apoio BMOR3 Apoio JFL Esquadra Apoio AJEC Apoio Voluntários de Protecção Civil de Telheiras_apoio refood apoio
  • APCL Logo Apoio Julgado de Paz Apoio ETPL Apoio CNE 683 Escuteiros 2 Apoio Centro Comunitário de Telheiras Apoio UITN logo Apoio
loading website

Aguarde um momento porfavor.