Viver Telheiras

Telheiras, bairro de Mercados!

/ Fevereiro 22, 2018

O Mercado d’Aqui chega a Telheiras nos dias 3 e 4 de Março, juntando-se ao Mercado no Bairro e ao Mercado Biológico para animar os jardins do nosso bairro. Também no próximo mês terá início o Sabores do Bairro, que completará o panorama de mercados para os próximos meses. Todas estas iniciativas ocuparão o jardim entre a Padaria Portuguesa e a saída de metro, à excepção do Mercado Biológico, que decorre entre a Padaria Portuguesa e o Lagar da Quinta de S. Vicente.

O Mercado d’Aqui é uma iniciativa que se afirma como ”um espaço de experienciação e promoção de novos conceitos, especialmente de saúde e bem-estar, artesanato, cultura, design, ecologia, sustentabilidade, desenvolvimento pessoal, alimentação, suplementos, e cosmética natural”. Para além das bancas de venda de artesanato e outros produtos, promove uma feira de artigos em 2ª mão onde os telheirenses podem participar, momentos de animação, insuflável, workshops, dança e música. Existindo já em Alvalade, em Moscavide e na Ericeira, chega ao nosso bairro em articulação com a Parceria Local de Telheiras e com o apoio da Junta de Freguesia do Lumiar. Terá lugar aos sábados e domingos, no primeiro fim-de-semana de cada mês. Os interessados em participar com uma banca de venda de produtos artesanais ou na feira de produtos em 2ª mão deverão enviar um email para geral@mercadodaqui.com, requerendo o regulamento e a ficha de inscrição.

A segunda novidade do mês de Março é a chegada do Sabores no Bairro. O tema é a gastronomia e os telheirenses vão poder descobrir um mundo de sabores no último sábado de cada mês.

Pela mão dos mesmos responsáveis, o Mercado no Bairro tem já estado presente no nosso bairro desde Dezembro, com uma periodicidade mensal, à sexta-feira e ao sábado, no terceiro fim-de-semana de cada mês. A organização é também responsável pela organização do Mercado no Bairro junto ao Centro Comercial do Lumiar.

O já tradicional Mercado Biológico mantém-se com uma regularidade semanal. Nos fins-de-semana em que coincidir com os restantes mercados.

Com esta variada oferta, são muitas as razões para sair de casa ao fim-de-semana, passear pelo bairro e viver Telheiras!

/ Fevereiro 22, 2018

Últimas

Projectos Comunitários

TEM-250x150
Newsletter banner
GEPE-banner
  • ART_site Apoio Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Telheiras Apoio JFL AJEC Apoio Esquadra Apoio Centro Comunitário de Telheiras Apoio ETPL Apoio refood apoio
  • APCL Logo Apoio UITN logo Apoio BMOR3 Apoio Julgado de Paz Apoio Voluntários de Protecção Civil de Telheiras_apoio CNE 683 Escuteiros 2 Apoio
loading website

Aguarde um momento porfavor.