Viver Telheiras

Telheiras em obras (ii)

/ Junho 7, 2013

As obras de renovação do pavimento da Rua Professor Fernando da Fonseca têm sido um grande incómodo para muitos telheirenses, incluindo os periquitos-de-colar (que conhecemos na crónica de ontem), tendo sido mesmo tema de uma crónica no Viver Telheiras.

As obras que estão a decorrer pretendem resolver de forma definitiva os problemas que têm surgido regularmente nesta rua, nomeadamente o abatimento do terreno e a formação de buracos na estrada. Segundo informações obtidas junto de técnicos da Unidade de Intervenção Territorial Norte da CML as obras estarão concluídas dentro de um mês.

A demora na finalização desta obra prende-se com uma série de imprevistos encontrados durante os trabalhos: tubagens instaladas de forma deficiente ou fora do local indicado, problemas com a compactação do terreno que levaram ao deslizamento de terras e infiltrações de águas subterrâneas.

Compreendendo que estas obras causam um grande transtorno a quem vive ou passa diariamente na Rua Professor Fernando da Fonseca, espera-se que a longa duração dos trabalhos permita realmente evitar chatices futuras, resolvendo o problema definitivamente.

Fotografia: João Martins

/ Junho 7, 2013

Últimas

Projectos Comunitários

  • APCL Logo Apoio ART_site Apoio Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Telheiras Apoio Julgado de Paz Apoio UITN logo Apoio JFL ETPL Apoio Voluntários de Protecção Civil de Telheiras_apoio
  • Centro Comunitário de Telheiras Apoio PSOPortugal_apoio BMOR3 Apoio AJEC Apoio Esquadra Apoio CNE 683 Escuteiros 2 Apoio refood apoio
loading website

Aguarde um momento porfavor.