Viver Telheiras

Tens pedalada para ir à Eslovénia?

/ Fevereiro 18, 2016

MUBi – Associação para a Mobilidade Urbana em Bicicleta, está à procura de 6 jovens portugueses para levar a Maribor, na Eslovénia para um intercâmbio europeu centrado nas questões da mobilidade sustentável.

O Centro de Convergência de Telheiras estabeleceu uma parceria com a MUBi e esteve presente no trabalhos de preparação do intercâmbio. Agora, lança o desafio aos jovens telheirenses (e não só), entre os 18 e os 30 anos, que queiram participar.

O projecto Upgrade 2015 – Young Minds for Sustainable European Cities decorrerá de 12 a 18 de Março e juntará jovens de 5 países: Bulgária, Grécia, Holanda, Eslovénia e Portugal. As despesas de viagem serão reembolsadas até 270 Euros e todas as despesas de alojamento e comida (entre 12 e 18 de Março) também serão pagas pelo projecto.

Esta será uma oportunidade única de conhecer novas culturas, partilhar experiências e criar projectos na área da mobilidade sustentável com outros jovens europeus!

Os interessados deverão preencher o formulário disponível aqui.

/ Fevereiro 18, 2016

Últimas

Projectos Comunitários

Newsletter banner
Banner Comércio de Telheiras
GEPE-banner
BN_NWLT_LX•CONNECT
  • APCL Logo Apoio CNE 683 Escuteiros 2 Apoio Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Telheiras Apoio AJEC Apoio Centro Comunitário de Telheiras Apoio Esquadra Apoio JFL UITN logo Apoio
  • Voluntários de Protecção Civil de Telheiras_apoio PSOPortugal_apoio ETPL Apoio Julgado de Paz Apoio ART_site Apoio refood apoio BMOR3 Apoio
loading website

Aguarde um momento porfavor.