Viver Telheiras

Todos os caminhos vão dar à Biblioteca. Já reparou?

/ Novembro 26, 2014

Foi concluída, no passado dia 18, a instalação de 12 placas indicativas de acesso à Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro (BMOR).

Quase 11 anos depois da inauguração, a BMOR, erguida bem no coração do bairro – na histórica Estrada de Telheiras – passa assim a contar com uma ajuda para se fazer notar. O espaço acolhedor deixa de ser um segredo tão bem guardado. E ainda bem.

Carla Manso, coordenadora da BMOR, garante que “agora é muito mais fácil chegar à biblioteca”. A coordenar o espaço desde Agosto deste ano, conta que esta é “uma grande ajuda” para colocar a biblioteca no mapa de Telheiras.

Quem procura um lugar de acesso livre a jornais, livros, música ou filmes, ou anseia apenas por um pouco de silêncio, tem agora a vida facilitada. É difícil errar o caminho.

As placas estão em todo o lado. Quantas já viu?

(Carregue nas imagens para aumentar)

/ Novembro 26, 2014

Últimas

Projectos Comunitários

BN_WST_250x150px_13º_FESTIVAL_TELHEIRAS_2023
Newsletter banner
  • Centro Comunitário de Telheiras Apoio refood apoio APCL Logo Apoio ETPL Apoio ART_site Apoio JFL AJEC Apoio BMOR3 Apoio
  • CNE 683 Escuteiros 2 Apoio Esquadra Apoio Voluntários de Protecção Civil de Telheiras_apoio Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Telheiras Apoio Julgado de Paz Apoio UITN logo Apoio PSOPortugal_apoio
loading website

Aguarde um momento porfavor.