Viver Telheiras

Todos os caminhos vão dar à Biblioteca. Já reparou?

/ Novembro 26, 2014

Foi concluída, no passado dia 18, a instalação de 12 placas indicativas de acesso à Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro (BMOR).

Quase 11 anos depois da inauguração, a BMOR, erguida bem no coração do bairro – na histórica Estrada de Telheiras – passa assim a contar com uma ajuda para se fazer notar. O espaço acolhedor deixa de ser um segredo tão bem guardado. E ainda bem.

Carla Manso, coordenadora da BMOR, garante que “agora é muito mais fácil chegar à biblioteca”. A coordenar o espaço desde Agosto deste ano, conta que esta é “uma grande ajuda” para colocar a biblioteca no mapa de Telheiras.

Quem procura um lugar de acesso livre a jornais, livros, música ou filmes, ou anseia apenas por um pouco de silêncio, tem agora a vida facilitada. É difícil errar o caminho.

As placas estão em todo o lado. Quantas já viu?

(Carregue nas imagens para aumentar)

/ Novembro 26, 2014

Últimas

  • Julho 23, 2018
    Lisboa Mais Limpa Voluntários vão limpar tags e graffities em Telheiras capa

    Boas férias e até Setembro!

    Agosto é tempo de sol e calor, descanso, tranquilidade e férias. No Viver Telheiras é também altura de parar, conhecer outras paragens fora do nosso bairro e ganhar energias renovadas.

  • Junho 14, 2018
    ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    ART promove sessão pública sobre estacionamento pago em Telheiras

    Tendo como ponto de partida “um futuro ordenamento de estacionamento pago em Telheiras”, a ART convida todos os seus sócios, residentes e interessados em participar nesta sessão.

  • Junho 11, 2018
    JFL Arraial Telheiras 2018 geral capa

    Arraial de Telheiras é já no próximo sábado, dia 16!

    O evento terá lugar no praça da saída do Metro e tem início marcado para as 17:00. Durante toda a tarde haverá música e a partir das 21:30 começa o grande concerto da noite, com os Kumpania Algazarra a subirem ao palco.

Projectos Comunitários

Newsletter banner
GEPE-banner
  • BMOR3 Apoio Centro Comunitário de Telheiras Apoio Voluntários de Protecção Civil de Telheiras_apoio Esquadra Apoio JFL ART_site Apoio refood apoio Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Telheiras Apoio
  • Julgado de Paz Apoio UITN logo Apoio ETPL Apoio CNE 683 Escuteiros 2 Apoio AJEC Apoio APCL Logo Apoio
loading website

Aguarde um momento porfavor.