Viver Telheiras

Utentes da Biblioteca lançam petição a pedir a reposição do horário de funcionamento

/ Janeiro 28, 2019

O novo horário de funcionamento da Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro (BMOR) tem sido alvo de contestação por parte da população de Telheiras, tal como foi recentemente noticiado pelo jornal online O Corvo. Agora, um grupo de utentes lançou uma petição que pretende “a reposição do horário de funcionamento, da Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro, entre as 10h00 e as 19h00 de 2ª a 6ª feira e todos os sábados do mês, das 13H00 às 19H00″. Segundo os peticionários, a BMOR é “uma das mais importantes da Rede de Bibliotecas de Lisboa, pois apresenta uma taxa de utilização e frequência, que justifica um horário mais alargado e uma abertura ao longo de toda a semana, de 2ª a sábado, todas as semanas”. Na petição são destacadas as diferentes vertentes e impactos deste equipamento, nomeadamente nas áreas “cultural, educativa, social, económica”.

Relembre-se que desde 22 de Dezembro que a BMOR passou a encerrar diariamente às 18:00 (ao invés das 19:00) e está fechada duas vezes por mês à segunda-feira e ao sábado.

/ Janeiro 28, 2019

Últimas

Projectos Comunitários

Newsletter banner
GEPE-banner
BN_NWLT_LX•CONNECT
  • CNE 683 Escuteiros 2 Apoio Centro Comunitário de Telheiras Apoio Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Telheiras Apoio APCL Logo Apoio Esquadra Apoio Julgado de Paz Apoio JFL AJEC Apoio
  • Voluntários de Protecção Civil de Telheiras_apoio UITN logo Apoio BMOR3 Apoio ETPL Apoio refood apoio ART_site Apoio
loading website

Aguarde um momento porfavor.