Viver Telheiras

Banco de Tempo do Lumiar (re)encontra-se no Lagar

/ Junho 28, 2019

O Banco de Tempo do Lumiar, que desde Março tem a sua sede no pólo de Telheiras da Casa da Cidadania do Lumiar, organizou no passado dia 23 de Junho um (re)encontro de membros no Lagar da Quinta de S. Vicente.

Este evento, no qual participaram cerca de 30 pessoas, foi um espaço de conhecimento mútuo e de estreitamento das relações entre as pessoas que, de alguma forma, estão ligadas ao Banco de Tempo do Lumiar. Entre as 16:30 e as 19:00 apresentou-se a nova equipa da agência e realizaram-se dinâmicas em grupo que estimularam o agendamento de trocas. Houve ainda tempo para um animado momento musical com Mabel Cavalcanti e para um lanche partilhado. Entre os participantes do encontro contaram-se membros da coordenação da Rede Nacional do Banco de Tempo.

Após a exposição “Banco de Tempo: 15 anos, 15 histórias”, que esteve patente no Lagar da Quinta de S. Vicente durante os meses de Maio e Junho, esta foi mais uma actividade na dinamização da agência do Banco de Tempo da Freguesia do Lumiar, muito activo desde a mudança para o nosso bairro.

Texto e fotografias: Graal (adaptado)

/ Junho 28, 2019

Últimas

Projectos Comunitários

ART TE-LHEI-RAS [substantivo feminino] banner
Newsletter banner
GEPE-banner
BN_NWLT_LX•CONNECT
  • ART_site Apoio APCL Logo Apoio BMOR3 Apoio refood apoio JFL Julgado de Paz Apoio Esquadra Apoio ETPL Apoio
  • PSOPortugal_apoio Centro Comunitário de Telheiras Apoio AJEC Apoio Voluntários de Protecção Civil de Telheiras_apoio CNE 683 Escuteiros 2 Apoio Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Telheiras Apoio UITN logo Apoio
loading website

Aguarde um momento porfavor.