Viver Telheiras

Que espaços verdes costuma frequentar? – Participe no inquérito da CML!

/ Março 3, 2017

A Câmara Municipal de Lisboa está a promover um inquérito sobre os espaços verdes da cidade, em colaboração com a Faculdade de Ciências da Universidade de Lisboa e no âmbito do projecto Europeu Green Surge e do Plano de Acção Local para a Biodiversidade 2020 de Lisboa.

Este inquérito visa recolher informação sobre os espaços verdes mais frequentados, pretende saber a opinião e preferência dos utentes e a razão dessa escolha, identificando as áreas reconhecidas como as mais valiosas ao nível da biodiversidade e de riqueza cultural.

O preenchimento tem a duração aproximada de 10 minutos e está disponível até dia 21 de abril de 2017.

Os dados recolhidos são confidenciais e usados para a investigação em curso, podendo também ser fonte de informação no planeamento e gestão dos espaços verdes da cidade.

Para responder ao inquérito aceda aqui.

A sua opinião é importante! Participe!

Texto: Câmara Municipal de Lisboa.

/ Março 3, 2017
  • elehádisto

    Com excepção da Praça Central e de algumas zonas de condomínio reservado, os espaços verdes de Telheiras são hoje lixeiras que servem para estacionamento indiscriminado quando há jogos do Sporting. Viver em Telheiras só é bom para quem vive naquelas zonas. Por muitas promessas que a actual Junta de Frequesia faça, o balanço deste mandato é claramente negativo.

Últimas

Projectos Comunitários

TELHEIRAS EM MOVIMENTO_28 Setembro_banner
Newsletter banner
GEPE-banner
BN_NWLT_LX•CONNECT
  • ETPL Apoio Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Telheiras Apoio Julgado de Paz Apoio refood apoio AJEC Apoio Esquadra Apoio ART_site Apoio JFL
  • Voluntários de Protecção Civil de Telheiras_apoio BMOR3 Apoio Centro Comunitário de Telheiras Apoio UITN logo Apoio APCL Logo Apoio CNE 683 Escuteiros 2 Apoio
loading website

Aguarde um momento porfavor.