Viver Telheiras

Há quatro propostas do Orçamento Participativo que passam por Telheiras

/ Outubro 5, 2015

Arrancou hoje a fase de votações para o Orçamento Participativo 2015. Há quatro projectos que passam por Telheiras.

A construção de um campo do jogo da malha no Alto da Faia, a recuperação dos fontanários de Telheiras, a instalação de abrigos de bicicletas nas freguesias do Lumiar e de Carnide e a ligação ciclável das ciclovias de Telheiras e Campo Grande à Quinta das Conchas e ao Parque Oeste são as quatro propostas que abrangem o bairro.

Os 196 projectos em votação resultam da adaptação de 481 propostas apresentadas por cidadãos em nome individual, ou em grupo, através de associações ou outras entidades.

Este ano, o Orçamento Participativo prevê uma verba global de 2,5 milhões de euros. As votações estão abertas até ao dia 15 de Novembro. Pode votar em www.lisboaparticipa.pt ou enviando um sms gratuito para o número 4310 indicando o número do projecto pretendido.

/ Outubro 5, 2015

Últimas

Projectos Comunitários

ART TE-LHEI-RAS [substantivo feminino] banner
Newsletter banner
GEPE-banner
BN_NWLT_LX•CONNECT
  • AJEC Apoio Julgado de Paz Apoio APCL Logo Apoio ETPL Apoio Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Telheiras Apoio Voluntários de Protecção Civil de Telheiras_apoio JFL Esquadra Apoio
  • UITN logo Apoio BMOR3 Apoio refood apoio ART_site Apoio CNE 683 Escuteiros 2 Apoio PSOPortugal_apoio Centro Comunitário de Telheiras Apoio
loading website

Aguarde um momento porfavor.