Viver Telheiras

Em 2013 Telheiras voltou a celebrar o S. Martinho com uma festa para toda a comunidade!

Porque viver um bairro também é celebrar o nosso espaço com os vizinhos, os amigos e a família. Olhar com novos olhos para as ruas e passeios onde andamos todos os dias, a maior parte das vezes sem pararmos para aproveitar tudo aquilo que o sítio onde vivemos tem para nos oferecer.

Foi neste sentido que a Associação Viver Telheiras – Centro de Convergência de Telheiras, a Associação de Residentes de Telheiras, o Centro Comunitário de Telheiras, a Re-food Telheiras, a Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa e o Parque Hortícola de Telheiras se (re)uniram para planear em conjunto uma tarde de Festa para todo o bairro.

O Magusto teve lugar no dia 9 de Novembro, Sábado, entre às 14:30 e as 19:30, na praceta junto à ART e ao Centro Comunitário (ver mapa).

Foi uma festa do bairro, onde não faltaram castanhas e jeropiga, animada por várias actividades para todas as idades! Obrigado a todos os parceiros e voluntários que tornaram esta festa um momento especial do nosso bairro!

Reportagem feita pelo Projecto Claquete, da Associação Raízes.

Um agradecimento especial ao Agrupamento 683 de Escuteiros de Telheiras, ao António Duarte Vilar e ao Vítor Costa, e a todos os voluntários que apoiaram a organização deste Magusto!

Os nossos parabéns ao vizinho Mário Garcia, autor da imagem votada para ilustrar o cartaz do Magusto.

CARTAZMAGUSTO_FINAL

Um programa tão preenchido não seria possível organizar sem os vários parceiros responsáveis pelas actividades que animaram a nossa tarde:

 

O Magusto também só se realizou, em grande parte, graças ao apoio do comércio local, que tanta vida dá ao nosso bairro e que faz com que as ruas de Telheiras se encham de pessoas, proporcionando encontros entre amigos, vizinhos e conhecidos.

Últimas

  • Municipalities in Transition MiT logo 750x290
    Abril 15, 2018

    Telheiras acolhe projecto-piloto internacional “Municípios em Transição”

    No início de Março decorreu o treino inicial dos projectos-pilotos, em Santorso, no norte de Itália, no qual estiveram presentes representantes da Parceria Local, do Centro Comunitário de Telheiras – Santa Casa da Misericórdia de Lisboa e da Junta de Freguesia do Lumiar.

  • O IRS pode ajudar as instituições de Telheiras
    Abril 9, 2018

    Para ajudar o seu bairro, basta uma cruz no IRS

    Através da consignação de 0,5% do valor do IRS é possível os contribuintes ajudarem uma instituição de solidariedade social, religiosa ou de utilidade pública à sua escolha. Este apoio não tem qualquer custo para os contribuintes, sendo os 0,5% retirados do imposto que o Estado liquida.

  • Queres subir ao palco no 9º Festival de Telheiras
    Março 26, 2018

    Queres subir ao palco no 9º Festival de Telheiras?

    Artistas a solo, bandas, trios, quartetos: queremos conhecer os projectos musicais de Telheiras, Lumiar e arredores e dar-lhes um lugar no programa do Festival deste ano, a 18 e 19 de Maio.

Projectos Comunitários

Newsletter banner
GEPE-banner
  • Esquadra Apoio CNE 683 Escuteiros 2 Apoio ART_site Apoio JFL Julgado de Paz Apoio AJEC Apoio Voluntários de Protecção Civil de Telheiras_apoio refood apoio
  • Centro Comunitário de Telheiras Apoio UITN logo Apoio BMOR3 Apoio Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Telheiras Apoio APCL Logo Apoio ETPL Apoio
loading website

Aguarde um momento porfavor.