Viver Telheiras

PQ. APCL: o Espaço 7 Ofícios por quem lhe dá vida

/ Novembro 27, 2015

Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa é membro da Parceria Local de Telheiras. Durante duas semanas, está em destaque no Viver Telheiras. É o Parceiro da Quinzena. Conheça o bairro e as pessoas que lhe dão vida!

Grandes sorrisos, grandes testemunhos! O Espaço 7 Ofícios da APCL – Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa dá-se a conhecer através daqueles que todos os dias lhe dão vida! Vale a pena espreitar!

/ Novembro 27, 2015

Últimas

  • Julho 15, 2019
    Parceria Local lança Centro de Partilha de Recursos em fase experimental capa

    Parceria Local lança Centro de Partilha de Recursos em fase experimental

    Este projecto pretende disponibilizar às associações locais e aos residentes do bairro utensílios e aparelhos que só utilizamos esporadicamente, como ferramentas, máquinas de costura e kits para festas, entre outros. A abertura à população prevê-se para o início do novo ano lectivo.

  • Julho 8, 2019
    Costure pelo ambiente com o Centro Comunitário! capa

    Costure pelo ambiente com o Centro Comunitário!

    Estas actividades inserem-se no projecto Eco-Costura, promovido Junta de Freguesia do Lumiar com vários parceiros e no qual serão costurados 3.000 sacos-lancheira para os alunos das escolas da Freguesia.

  • Julho 5, 2019
    Biblioteca acolhe Festival Lisbon Dance Platform capa

    Biblioteca acolhe Festival Lisbon Dance Platform

    O espectáculo encontra-se inserido numa programa mais alargada do Festival LDP, que se prolonga por 3 dias, em diferentes espaços da cidade de Lisboa.

Projectos Comunitários

Newsletter banner
GEPE-banner
BN_NWLT_LX•CONNECT
  • Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Telheiras Apoio JFL Julgado de Paz Apoio Voluntários de Protecção Civil de Telheiras_apoio UITN logo Apoio Centro Comunitário de Telheiras Apoio BMOR3 Apoio refood apoio
  • Esquadra Apoio ETPL Apoio ART_site Apoio CNE 683 Escuteiros 2 Apoio APCL Logo Apoio AJEC Apoio
loading website

Aguarde um momento porfavor.