Viver Telheiras

Quer ilustrar o cartaz do Magusto de Telheiras?

/ Outubro 20, 2018

Com a chegada do Outono e dos dias mais curtos, apetece já sentir o cheiro das castanhas no ar e beber um copo de jeropiga acompanhado de dois dedos de conversa com amigos e vizinhos. Por isso, marquem já na agenda a data do Magusto de Telheiras 2018: 10 de Novembro.

Mas antes, a Parceria Local de Telheiras tem um desafio para todos! Como já é costume, o cartaz do evento terá como base uma ilustração desenhada e votada pelos telheirenses. Os desenhos devem ser alusivos ao Outono e ao Magusto e não podem conter texto. Após a votação, a ilustração vencedora será integrada no cartaz, que terá todas as informações sobre o evento e embelezará as ruas do nosso bairro no início do mês de Novembro.

Os desenhos devem ser enviados para geral@vivertelheiras.pt ou entregues em mão no Centro Comunitário de Telheiras (entre as 10:00 e as 17:00) até 26 de Outubro. Os interessados podem consultar o regulamento aqui. Participe e aproveite esta oportunidade de ver o seu talento e criatividade espalhados pelas ruas do bairro!

/ Outubro 20, 2018

Últimas

  • Janeiro 7, 2019
    ???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

    Estacionamento pago arranca a 14 de Janeiro

    Os dísticos de residente podem ser adquiridos até 11 de Janeiro no Pólo de Telheiras da Junta de Freguesia do Lumiar / Lagar da Quinta de S. Vicente

  • Dezembro 20, 2018
    boas_festas_2011

    Boas Festas!

    A partir de 6 de Janeiro estaremos de volta para continuar a trazer-vos as notícias do bairro. Vemo-nos em 2019!

  • Dezembro 19, 2018
    Centro Comunitário promove curso de escrita criativa a partir de Janeiro

    Centro Comunitário promove curso de escrita criativa a partir de Janeiro

    Neste curso gratuito serão debatidos autores como Eça de Queiroz, Vergílio Ferreira, Sophia de Mello Breyner, Ernest Hemingway e Luís Borges, entre outros. No final será oferecida a possibilidade de se fazer uma edição de autor com os contos redigidos pelos participantes.

Projectos Comunitários

Newsletter banner
GEPE-banner
  • Julgado de Paz Apoio ART_site Apoio AJEC Apoio JFL refood apoio Esquadra Apoio APCL Logo Apoio Centro Comunitário de Telheiras Apoio
  • CNE 683 Escuteiros 2 Apoio BMOR3 Apoio ETPL Apoio UITN logo Apoio Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Telheiras Apoio Voluntários de Protecção Civil de Telheiras_apoio
loading website

Aguarde um momento porfavor.