Banco de Tempo retoma actividade regular no Lagar
O Banco de Tempo do Lumiar (BTL), membro da Parceria Local de Telheiras, retomou este mês a sua actividade regular, com o reinício das trocas directas entre membros e do atendimento presencial. Está assim de regresso uma dinâmica que nos últimos anos tem deixado uma marca muito positiva no nosso bairro e em todos aqueles que têm tido contacto com o projecto.
O atendimento presencial decorre todas as quinta-feiras, das 16:00 às 18:00, no Pólo de Telheiras da Casa da Cidadania do Lumiar (no 1º andar do antigo Lagar da Quinta de S. Vicente). Neste horário é possível ficar a conhecer melhor o projecto, proceder à inscrição enquanto membro, planear novas actividades em articulação com a equipa dinamizadora do BTL e assim participar neste dinâmica.
Para assinalar este recomeço, teve também lugar no passado dia 11 de Novembro uma visita guiada à Estação Ferroviária do Rossio, proposta pelo membro do BTL Paula Azevedo.
O BTL está de portas abertas aos telheirenses e quer ficar a conhecer as suas sugestões, necessidades e vontades. Participe!















