Viver Telheiras

Petição pede alargamento do horário da Biblioteca Orlando Ribeiro

/ Junho 17, 2022

Encontra-se a decorrer online uma petição intitulada “Reposição do Horário de Funcionamento da Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro“, que pretende ver alargado o horário de funcionamento da Biblioteca (BMOR), nomeadamente às segundas-feiras e sábados.

Segundo os peticionários, este equipamento municipal “é uma das mais importantes da Rede de Bibliotecas de Lisboa, pois apresenta uma taxa de utilização e frequência que justifica um horário mais alargado”. Na origem desta iniciativa está a “importante função cultural, educativa, social, económica, etc., que a Biblioteca Municipal Orlando Ribeiro desempenha e no excelente e fundamental serviço, que presta aos seus utilizadores”.

Relembre-se que desde o final de 2019 que a BMOR passou a encerrar diariamente às 18:00 (ao invés das 19:00) e está fechada duas vezes por mês à segunda-feira e ao sábado.

A petição pode ser lida e assinada AQUI.

/ Junho 17, 2022

Últimas

Projectos Comunitários

Newsletter banner
BN_NWLT_LX•CONNECT
  • Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Telheiras Apoio Voluntários de Protecção Civil de Telheiras_apoio JFL UITN logo Apoio CNE 683 Escuteiros 2 Apoio BMOR3 Apoio ART_site Apoio PSOPortugal_apoio
  • Esquadra Apoio Julgado de Paz Apoio ETPL Apoio Centro Comunitário de Telheiras Apoio refood apoio APCL Logo Apoio AJEC Apoio
loading website

Aguarde um momento porfavor.