Viver Telheiras

Arrancou o Orçamento Participativo 2014

/ Abril 22, 2014

Está aberto o período de propostas para o Orçamento Participativo de Lisboa 2014.

Segundo a Câmara Municipal de Lisboa (CML), “o Orçamento Participativo de Lisboa dá a todos o poder de decidir quais os projectos a concretizar em Lisboa com uma verba de 2,5 milhões de euros do orçamento anual da Câmara Municipal de Lisboa.

As propostas devem enquadrar-se numa das áreas temáticas: Acção Social e Habitação, Cultura, Educação e Juventude, Desporto, Espaço Público e Espaço Verde, Infra-Estruturas viárias, Trânsito e Mobilidade, Modernização Administrativa, Protecção Ambiental e Energia, Urbanismo, Reabilitação e Requalificação Urbana, Saneamento e Higiene Urbana, Segurança e Protecção Civil, Turismo, Comércio e Promoção Económica.”

As propostas podem ser enviadas até 7 de Junho, no site Lisboa Participa. A CML irá também promover Assembleias Participativas dedicadas ao tema, em locais e datas que ainda estão por anunciar.

/ Abril 22, 2014

Últimas

Projectos Comunitários

Newsletter banner
GEPE-banner
BN_NWLT_LX•CONNECT
  • CNE 683 Escuteiros 2 Apoio ETPL Apoio Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Telheiras Apoio APCL Logo Apoio Voluntários de Protecção Civil de Telheiras_apoio UITN logo Apoio BMOR3 Apoio Esquadra Apoio
  • JFL refood apoio ART_site Apoio Julgado de Paz Apoio AJEC Apoio Centro Comunitário de Telheiras Apoio
loading website

Aguarde um momento porfavor.