Viver Telheiras

Escola Alemã finalista de concurso internacional de vídeo

/ Janeiro 23, 2015

O vídeo “Think Rewind” da Escola Alemã de Lisboa (EAL) está entre os 17 finalistas do concurso internacional Beneath the Waves Youth Making Ripples Film Festival.

Entre 100 submissões, a curta-metragem da EAL foi nomeada para as categorias de Melhor Mensagem Científica, Escolha dos Espectadores e Prémio de Conservação da Vida Azul.

“Think Rewind” aborda a problemática da poluição dos mares e será apresentada na abertura do Festival do concurso marcado para o dia 24 de Janeiro na Florida, Estados Unidos da América. A sessão será transmitida online e estará disponível durante 24 horas neste link.

O Youth Making Ripples é um concurso internacional de vídeo que desafia jovens estudantes a utilizarem a sua criatividade em defesa dos oceanos.

/ Janeiro 23, 2015

Últimas

Projectos Comunitários

Newsletter banner
Banner Comércio de Telheiras
GEPE-banner
BN_NWLT_LX•CONNECT
  • ETPL Apoio UITN logo Apoio ART_site Apoio Esquadra Apoio APCL Logo Apoio JFL Voluntários de Protecção Civil de Telheiras_apoio CNE 683 Escuteiros 2 Apoio
  • Centro Comunitário de Telheiras Apoio AJEC Apoio BMOR3 Apoio Associação de Pais da Escola Básica e Jardim de Infância de Telheiras Apoio refood apoio PSOPortugal_apoio Julgado de Paz Apoio
loading website

Aguarde um momento porfavor.